16 de mar. de 2011

Eleições já

A bancada petista na Câmara Municipal de Belém jogou na mesa da direção do partido um pedido, querem o vereador Alfredo Costa como candidato a prefeito da capital.
Por sua vez, Ed e Paulo Rocha começaram a bater papo, dai pode sim sair uma dobradinha, ou um apoio em segundo turno para quem chegar lá.
Um sinal desse acerto vem do fato da bancada petista assinar a CPI proposta por Edmilson para passar a limpo o ti ti ti sobre as últimas da Alepa.
Ou seja, as eleições municipais iniciaram em Belém.

7 comentários:

Anônimo disse...

Não é esse o motivo pelo qual o PT assinou a CPI esses fatos estão explicito nas matérias divulgadas nos jornais da cidade. Tá correta sua afirmativa o PT terá candidato próprio e po afinidade ideológica é possível que um venha apoiar o outro.

Anônimo disse...

Ouví conversa de um secretário do Dudu, dizendo:" esse Edmilsom, tem que agradecer ao Lula, essa onde de ser honesto, se não fosse ele o dudu tinha detonado com Ed". LiBeração de verba. Lembra?

Pedro Carrilho disse...

UM NÃO PODE ATACAR O OUTRO?! NÃO É POR AFINIDADE IDEOLÓGICA NÃO; É QUE JÁ COMERAM NO MESMO PRATO, E QUEREM REPETIR A DOSE. MAS NÃO VAI COLAR MAIS! ADEUS......PRO PARTIDO DOS ENGANADORES.

Anônimo disse...

Se a candidatura do professor Alfredo Costa enveredar vai ser uma boa, ótima escolha, o único do PT que me agrada.

Anônimo disse...

O PT tem de lançar candidato próprio, Alfredo Costa um grande nome, tem juventude, sem rejeição e poucos ainda ficha limpa.

Anônimo disse...

kd meu comentário!

Anônimo disse...

Estou achando que o PT vai lançar uma candidatura pra ter seus 10% e aí sim, no segundo turno, vai apoiar o Edmilson Rodrigues. Claro, para os cardais do partido não vai ser um apoio tão saboroso, mas para a militância vai ser algo de coração.

O Alfredo Costa é um bom nome, tem carisma, sabe "falar" muito bem. Mas vamos e convenhamos, a "escolha" de seu nome não seria só por causa disso. Em analogia ao Jordy em 2004, o vereador deve estar cansado de ser vereador, triste por 2 eleições seguidas ser declarado "deputado estadual eleito" na noite da eleição e "ver a bola ser tirada da boca da caçapa".

Alfredo tem possibilidade de herdar uma cadeira na ALEPA e recandidatar-se a vereador pode ser um desperdício. A candidatura ao Antônio Lemos seria uma boa estratégia de pré-campanha para 2014.