“Não e não! Ninguém divide o Pará”. Esta será a marca da campanha contra a criação dos estados de Carajás e Tapajós. O slogan e a logomarca foram apresentados na tarde desta segunda-feira (12), na sede da ACP, pelas duas frentes que atuarão em defesa da integridade territorial do Pará. Griffo, Gamma, Galvão e Mendes, quatro das maiores agências de publicidade do Estado, são responsáveis pelo planejamento, criação e produção da campanha. As empresas, que formam o consórcio GGGM não estão cobrando nada pelo serviço.
4 comentários:
Ganhará quem tiver mais peso político. Os votos serão dados para os políticos importantes das regiões envolvidas, que farão de tudo para ganhar mais uns cargos nos novos Estados, se for o caso.
No fundo, o paraense não irá votar pela divisão, mas no político que manda na região.
O resto é balela, inclusive o aspecto regionalista tão acalentado pelos mocorongos e marabaenses.
Minha Nossa Senhora!!!
Que Campanha é esta?
Não e Não, parece coisa de menino embirrado.
Mas realmente é isso que acontece.
Quem vota não, me desculpem a generalização, mas não sabe o que fala, não tem estudo, é individualista, xenófobo, racista, enfim, não é Brasileiro; é Paraense e pronto acabou.
Vamos parar com esse pensamento pequeno e só assim conseguiremos ser um país grande.
Altamira é o maior município do mundo, e daí. O Maranhão é um monstro de estado "territorialmente", e daí.
Temos de dar graças a Deus dos "colonizadores" do sul no nosso Estado, se não fossem eles lá hoje estaria abandonado como o Marajó.
Sabia que com a divisão sobraria mais dinheiro para os nossos municípios do Pará?
Para quê saber sobre isso, se o que me interessa e sair fazendo falta de educação no transito para deixar meu filho na escola em fila dupla, furar o sinal vermelho de novo, parar o carro na vaga do idoso no aeroporto, furar a fila em supermercado, receber o troco errado (a mais) e sair feliz, jogar lixo na rua, não separá-lo, votar em Ana Júlia, Dudu, Rob Gol, ajudar o criança esperança e não assinar a carteira da empregada doméstica.
Parabéns estamos cada dia melhores como ser humano da raça "macacos prego".
Temos é que torcer para que não haja céu, pois pra lá e que não vamos parar quando morrer.
Bom dia.
Não e Não, simplesmente porque sao duas perguntas que exigem a mesma resposta: Não e Não. ora pois.
Quando se quer vencer um grupo a mais eficiente e barata das táticas é fomentar a discordia, a desunião.
O progresso alcançado por MS e TO são frutos da expansao da fronteira agricola/pecuria motivadas pela necessidade de alimentar o mundo. mais cedo ou mais tarde o agronegocio atingirá as regioes do PA e AM imperiosamente, pois o mundo tem fome.
Os covardes se escondem no anonimato e nas generalizações, foi preciso que politicos de outros estados apresentassem as emendas separatistas,pois os politicos daqui não tem peito para tal, nao defendem os ibteresses do pará mais sim os seus próprios, pois assim são.
Postar um comentário