O ex prefeito de Tucuruí Claudio Furnan assinou ficha de filiação no PMDB.
Disse que será " um soldado do partido".
Mas o candidato será o ex deputado Gualberto Neto.
Já em Castanhal o candidato a prefeito será Paulo Titan.
E em Barcarena, mesmo Wlad querendo a legenda, o candidato será Laurivalzinho.
9 comentários:
Meu povo de Barcarena, pelo amor de Deus, não votem nesse safado chamado de Wlad.
Em Tucuruí, o ex-prefeito Claudio Furman como soldado do partido tem uma grande chance de ser escalado aos 30 minutos do primeiro tempo.
A consistência de Gualberto é muito frágil e o eleitorado gosta mais do Claudio.
meu amigo bacana, vc ja ouviu falar em pacheco e miguel rodrigues pois bem, esses dois vão dar uma rasteira tão grande no gualberto que ele não vai querer ouvir falar deles nunca mais, ...o candidato deles e claudio furman..vai dar tudo certo esse eo lema do claudio
Eu acho que os anonimos estão um pouco enganados, eu vejo no gualberto um bom nome para prefeito em Tucurui. O tempo do claudio já passou ele já teve três mandatos e já deu sua contribuição para o municipio de Tucurui. O gualberto é um jovem que tem tudo para dar certo e o claudio já falou em seu discurso no encontro do PMDB que será mais um soldado do 15. Agora é Gualberto neto
Em Castanhal o Paulo Titan sem duvida é o mais querido do povão , será que é o mais querido do helio leite e do governador ? a disputa está so começando !!!!
O PMDB de Castanhal está se organizando e Titan será mesmo o Candidato não sei como Hélio vai se comportar pois Titan foi quem fez Helio na politica e como sempre a cria se volta contra o criador
TItan pode reboilar como for, mas o Marcio Miranda será o candidato do helio e do prefeito todos sabem disso, mas será que o marcio vai querer assumir quem como padrinho ? Helio ou Governador ? oq se sabe é que o governador não anda muito bem com helio
E o Parsifal será que foi defenestrado do partido? Ele não seir a maior liderança do PMDB em Tucuruí? Ou ja chutou o pau da barraca?
E aí Bacana, vendo a foto do Jader me lembrei da Simone Morgado, que está sendo apurado pela promotoria em procedimento administrativo a servidora Ana Mayra trabalhou como estagiária na Assembleia Legislativa do Estado do Pará e, após concluir o curso de Direito, foi contratada a pedido da deputada Simone Morgado para um cargo comissionado.
Consta da ação que, após a nomeação, a servidora ausentou-se do Brasil, indo para Portugal. Mesmo afastada por um período de mais de oito meses, recebeu indevidamente os vencimentos do cargo em comissão que ocupava no gabinete da deputada. Foi apurado ainda, que a senhora Maria Cavalcante, mãe de Ana Mayra, ia pessoalmente ao Gabinete da deputada Simone Morgado pegar os vales-alimentação e a cesta básica a que tinham direito os servidores do gabinete, tudo com o conhecimento da parlamentar.
Diante disso, comprova-se que Ana Mayra recebeu indevidamente a remuneração da Alepa, no período de outubro de 2010 a junho de 2011, totalizando o valor de R$81.416,16, detalha o promotor.
Ao final da ação, a promotoria pede a aplicação das sanções previstas na Lei de Improbidade Administrativa, tais como: a perda da função pública, suspensão de direitos políticos pelo prazo de cinco a oito anos, ressarcimento dos danos causados ao patrimônio público, perda dos valores acrescidos ao seu patrimônio, pagamento de multa civil e proibição de contratar com o poder público. Voce acha que isso vai dar em alguma coisa? Sabe Bacana, eu também acho que não. Voce acha que o Ministério Público do Estado (MPE) é mais forte que o Poder do Jader, eu também acho não, o MPE não tem poder nenhum para conseguir fazer com que a Deputada perca o seu mandato, ou melhor, nenhum orgão de justiça tem esse poder, o único poderoso é o Jader Barbalho, esse sim, é quem pode dizer se ela vai ou não vai sair. Fico pensando, se isso tivesse acontecido com alguém do PT, já estaria a muito tempo fora e estampado em todos os jornais, CORRUPTA DO PT E CASSADA, mas como é do PMDB, nem no seu Blog foi noticiado. O povo paraense merece é passar por isso, foram eles que escolheram essa turma, eu não me sinto culpado, graças a Deus.
PS: SEI QUE ESTE COMENTÁRIO CORRE O RISCO DE NÃO SER PÚBLICADO, POIS ESTÁ FALANDO APURA VERDADE.
Postar um comentário