7 de out. de 2011

Jordy fala sobre o caso Sefer

O blog falou com o deputado Jordy.
Queríamos saber o que ele achou da absolvição de Sefer
" - Um absurdo. A sociedade está perplexa com isso, a juíza pediu a condenação máxima e hoje sai essa noticia! Mas tenho confiança que o pleno do tribunal vai mudar e sentença. Isso fica a impressão que nesse país gente rica, mesmo com todas as provas de cometer crimes não pode ir para a cadeia."
O blog aproveitou e perguntou se ele será candidato a prefeito de Belém; " - Ser candidato não depende só de mim, mas as coisas estão caminhando nesse sentido"

8 comentários:

Paulo Marcelo disse...

Bem, seria contraditório o deputado nao criticar a decisao da justica, uma vez que conseguiu se eleger deputado federal a custa desse caso.
Por outro lado, há no processo depoimento da irma da vitima em que acusa o pai de abusar dela e da menor desde os sete anos de idade e que possui dois filhos com o pai e alguns abortos.
Isso está nos autos e é de conhecimento do Judiciário e principalmente do MP, que, como de costume, prevarica pq a acusacao contra o pai da menor nao interessa a midia.

Anônimo disse...

Ah se o Jader falasse...

Leitor de Blog disse...

Ei Bacana que pergunta indiscreta para o Deputado JORDY.Como ele não vai ser cadidado a prefeito se deve 130.000 votos em Belém ou seja, ele já tem 15% dos votos concretamente.Bacana você estava falando com o futuro prefeito de Belém.Guarda essa ai.

Anônimo disse...

Esse Paulo Mercelo deve ser um admirador de pedófilos. Deve acreditar que a menor é a culpada, pois aos 07 anos foi capaz que conduzir uma "grande armação" pra prejudicar do Dr. Seffer. O inquérito policial atestou o envolvimento do ex-deputado, as CPI do Senado e da Alepa, demonstraram o envolvimento de Seffer no caso. O MP acolheu e o denunciou na justiça, com base nas provas. A juiza estuda o processo e decide-se pela condenação máxima. Na apreciação da Câmara do TJE, dois desembargadores votam pela absolvição, mais o juiz que é da área criminal, vota pela condenação. Então não acredito na inocência desse cidadão. Basta de impunidade.

Naldo da Sacramenta.

Anônimo disse...

Essa justiça estadual envergonha o país. Mas, felizmente cabe recurso, aí eu quero vê esse pedófilo comprar minstro do STF.

Anônimo disse...

Essa justiça do Estado tá na contramão da sociedade, e da luta contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, com essa sentença comprada. Isso é uma vergonha!!

Anônimo disse...

Não me causou surpresa o João Maroja votando a favor do pedófilo do Sefer. Afinal, ele também se destaca como o fiel escudeiro do prefeito nefasto e corrupto, Duciomala.

Anônimo disse...

Jatene nomeia Sefer como diretor do Hospital Metropolitano.Isso não é vergonhoso?