Os autos do RE 631102 não chegaram oficialmente até hoje ao gabinete do ministro Joaquim Barbosa depois de sua remessa do MPF.
Os advogados do senador eleito Jader Barbalho que me perdoem, a ética profissional até impõe limites neste tipo de comentário, mas eu não resisto.
Acho que o experiente político paraense deveria contratar urgente um reforço para a sua equipe de causídicos, um Pelé das "letras jurídicas". Sugiro o nome do meu quase-conterrâneo do Vale do Paraíba, o cruzeirense Márcio Thomas Bastos. Acho que ele assumiria com prazer esta causa.
Ele tem demonstrado competência de sobra em processos muito difíceis.
5 comentários:
ele é muito bom pra defender pedófilo.
Isso é muito mais que uma questão meramente juridica meu caro Bacana. Há forças internas da cúpula do próprio partido do Barbalhão que não tem interesse algum que ele volte ao cenário nacional.
É verdade, ele assumiria com prazer esta causa. Você deve ter chegado a essa conclusão depois que ele pegou a defesa do pedófilo Seffer, então, é lógico, pegar a defesa do maior dos corruptos que o Pará já teve está de acordo com os seus novos clientes, assim ele teria muito prazer mesmo em defender o capiroto.
Pô cara, deixa de ser puxa saco, teu chefe não vai assumir essa cadeira, eu vou na trasladação e no círio pedir isso a nossa Santinha.
Já pensou a nossa representação no Senado composta por flexa, couto e barbalho, égua, isso não é uma bancada, é formação de quadrilha.
Jader já enriqueceu muito as custas do pobre povo paraense chega. Fica fora mesmo Barbalhao.
Ah, me poupe Bacana! Jader "Ficha Suja" Barbalho no S E N A D O, nem pensaaaaar!!!
Postar um comentário