Quem recebe hoje o Ministro meio paraense é a ex Governadora Ana Júlia. Alexandre Padilha segue amanhã para Santarém, onde inclusive mantém o seu título de eleitor.
3 comentários:
Anônimo
disse...
Este cara quer reza! Ele ainda vai querer disputar eleições majoritárias no Pará.
salvo engano mas....o padilha tem titulo em santarem- isso foi confirmado - seria preciso confirmar o titulo de josé dirceu que diz o pessoal bem informado que os dois qurem ser governador , um em santarem e outro em carajás...logo logo vem o PT,,,dando apoio aõ easquartejamento do estado. E sempre assim o pessoal de lá fazendo-nos de colonia.... e os otários acreditam que será bom para o estado...
Mudando de assunto, essa propaganda ambulante contra a divisão do Pará, que fica na Doca toda noite, dá até vontade da gente votar contra. É um som insuportável com um chato de galocha falando pelos cotovelos, que não fala coisa com coisa. E a música ? Um horror ! Não e não ! Xô chatos ! Vão armar barraco lá na porta da casa do governador pra ver se ele se esperta e começa a trabalhar e assumir uma posição nessa história ridícula de divide e não divide !
3 comentários:
Este cara quer reza! Ele ainda vai querer disputar eleições majoritárias no Pará.
salvo engano mas....o padilha tem titulo em santarem- isso foi confirmado - seria preciso confirmar o titulo de josé dirceu que diz o pessoal bem informado que os dois qurem ser governador , um em santarem e outro em carajás...logo logo vem o PT,,,dando apoio aõ easquartejamento do estado.
E sempre assim o pessoal de lá fazendo-nos de colonia.... e os otários acreditam que será bom para o estado...
Mudando de assunto, essa propaganda ambulante contra a divisão do Pará, que fica na Doca toda noite, dá até vontade da gente votar contra.
É um som insuportável com um chato de galocha falando pelos cotovelos, que não fala coisa com coisa.
E a música ? Um horror !
Não e não !
Xô chatos !
Vão armar barraco lá na porta da casa do governador pra ver se ele se esperta e começa a trabalhar e assumir uma posição nessa história ridícula de divide e não divide !
Postar um comentário