13 de out. de 2011

Wlad pede devassa em Barcarena


Wlad, Apresentou uma proposta na Câmara Federal que pede que com urgência a Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, com o auxílio da Controladoria Geral da União (CGU) e assessorada pela auditoria do TCU, ouvida a Comissão de Educação e Cultura, realizem ato de fiscalização e controle para verificar "in loco", todos os atos administrativos, procedimentos licitatórios e operacionais, para apurar as graves e consistentes denúncias, acerca da suposta má aplicação dos recursos do (PNAE) Programa Nacional de Alimentação Escolar, transferidos à Prefeitura de Bacarena!

21 comentários:

Anônimo disse...

FALA PARA ELE MANDAR FAZER TAMBÉM UMA DEVASSA AQUI EM ABAETETUBA GOVERNO QUE ELE AJUDOU A ELEGER E APOIA E ESTA UM CAOS . OU SERÁ QUE ELE SÓ HAJE DE ACORDO COM OS SEUS INTERESSES ELEITOREIROS !

Anônimo disse...

Todos são iguais mesmo ele quer pra ele toda essa grana ou ele pensa que engana alguém aqui em Barcarena o interesse dele é tomar o lugar do prefeito ano que vem mais Wlad vamos ver nas urnas

Anônimo disse...

Já pensou se todo deputado interessado nas próximas eleições fizesse isso? Por que o Wlad não faz o mesmo pedido em outras prefeituras com o mesmo problema? Porque só lhe interessa Barcarena. A sede dele é lá.

Anônimo disse...

O Wlad é candidato a prefeito em Barcarena, e por certo o prefeito de lá não tem contrato milonário com a sua rádio.

Por que ele não pede a mesma devassa para Tucuruí?

Quem não conhece o Wlad é que o compra, não é à toa que o cidadão tem nome de vampiro.

Anônimo disse...

Bacana o wlad é mas sujo doque pal de galinheiro aqui em marituba ele vem todo mês pegar o calaboca dele que o Bertoldo Couto passa religiosamente com o conhecimento de alguns vereadores como Melo,Paulo Couto,Everaldo Aleixo,Bonifacio e francisco Besteiro.

Anônimo disse...

Qual será a intenção do Deputado com as fiscalizações?

O mesmo que o deputado esta fazendo com Barcarena já foi realizado em Tucuruí no ano de 2007, o ex-prefeito que o diga, o preço é alto!!!

O Alemão Prefeito de Breu Branco já passou pelo mesmo até realizar um contrato (em vigor) com a rádio do deputado.

Abaixo a síntese da PROPOSTA DE FISCALIZAÇÃO E CONTROLE Nº 22, DE 2007, de autoria do Dep. Wlad que pode ser lida na íntegra http://www.camara.gov.br/sileg/integras/788615.pdf

Propõe que a Comissão de Fiscalização Financeira e
Controle, com o auxílio do Tribunal de Contas da União,
fiscalize a aplicação de todos os contratos, convênios,
acordos, ajustes e outros instrumentos congêneres
celebrados com a Prefeitura Municipal de Tucuruí (PA),
referentes aos exercícios financeiros de 2003, 2004, 2005
e 2006 para verificar denúncias de irregularidades na
aplicação e mau uso de verbas públicas veiculadas na
imprensa.

E assim continuara...

Abraços, vereador de um município extorquido pelo Deputado.

Anônimo disse...

É muito simples por que ele não pede para Tucuruí,por que a radio dele tem contrato com a prefeitura ,vocês já viram que o programa só filé, não falam mais de Tucurui.
Cadê Wald aqui em Tucurui,falta remédio,falta médico nos posto de Saúde,faltam ambulâncias por que só temos as sucatas,falta equipamentos nos posto de saúde,inclusive,ta bom de você verifica pra onde foi os seu um milhão que disse que veio para TucuruÍ,por que ate agora não sabemos,pode ser que esteja pagando a folha dos funcionários que Deley e a mulher colocaram que ate hoje nunca saíram. Olha deputado a prefeitura de Tucuruí,pra saúde recebem mais de quarenta milhões ,para onde esta indo esse dinheiro deputado.
O Hospital Fechado e recebendo, o CEO não tem uma seringa para trabalharem nos postos de saúde remédios vencido deputado.
Olha mais uma deputado o IML que você veio inaugurar é só de mentirinha, pois os corpos esta ficando La no fundo do quintal apodrecendo, por que nem uma câmara fria tem para colocar os corpos não tem nem laboratório, já pensou deputado quando os município manda corpos para aqui, vai fica feio. Você teve bastante voto em Tucuruí, não esqueça deputado que você é um fiscalizador, veja também o que esta acontecendo na educação, já viu as denunciam feitas. Graças a Deus que tem os blogs, para manda para fora e as pessoa verem o que esta acontecendo, por que aquela emissora que dizia tudo acabou. Cadê o Lameigo,calaram mesmo a boca dele.

Anônimo disse...

Pronto Socorro Municipal, abandono, descaso e excesso de demanda.
Retrato do Novo tempo.

O Hospital Municipal de Tucuruí está de recesso até quinta-feira, o problema é que as doenças não, e o pronto socorro (que pede socorro) está super lotado. Resultado: maior sobrecarga no Hospital Regional de Tucuruí, que por sua vez continua mal administrado e em processo planejado de sucateamento.

Pobre povo, enquanto o HMT está fechado e o RHT afunda em um mar de incompetência e oportunismo, os funcionários do Hospital Municipal fazem vaquinha para comprar alimentos, pois no hospital não tem comida, funcionários e pacientes estão passando fome.

Anônimo disse...

Infelizmente o nobre Deputado Wlad não faz o mesmo no municipio de Tucuruí, porque, ele tem um contrato muito vantajoso com o Prefeito Sancler...Este Deputado já era para ser muito bem investigado pela policia federal??? voces não acham???

Anônimo disse...

venha deputado Wald em Tucuruí,cade sua radio calaram a boca do lameigo,ou foi o contrato milionario com a prefeitura,diz que o assesor do prefeito Junior Solto,é que vai na radio dizer quem pode falar ou não,aquele que for fala mal do prefeto Sancler,e proibido falar.quando chegar alquem na SUA RADIO primeiro perguntar o que vai falar,se for mal do prefeito Sancler não fala vai embora.

Anônimo disse...

Deputado Wlad mande fazer está devassa nos desvios de dinheiro público na secretaria de saúde onde o senhor diz com todas as letras que enviou recursos atraves de emendas para Tucurui, para a compra de equipamentos, se o senhor for vistar todos os posto de saude e qualquer departamento da saúde em Tucurui o senhor vai ver "in loco" que não existe nada, nem mesmo saude no municipio tem!!!Mande fazer esta devassa em Tucuruí que os senhores vão ver o verdadeiro desvios de dinheiro público meus amigos leitores

Anônimo disse...

Um esquema de corrupção muito conhecido na administração pública, é comprar medicamentos em grande quantidade e próximo da data de vencimento.

Lote, fabricado em set/2009 val set/2011
Imagem Jornal de Tucuruí


Na matéria Caos da Saúde: Medicamentos vencidos são disponibilizados nos Postos de Saúde de Tucuruí publicada no Jornal de Tucuruí é denunciada mais uma faceta do caos na saúde pública em Tucuruí.

Vejam a matéria...


Isso é uma vergonha!!!

Anônimo disse...

cade voce deputado calaram tua boca em Tucuruí

Anônimo disse...

Porque ele não pede uma devassa de como gastou os 7 milhões que pegou pra não ser candidato. Vendeu a candidatura e agora quer investigar? Vai tomar açaí wlad.

Anônimo disse...

Qual a diferença entre o Bacana e o Wlad ?
Nenhuma, ora ora !

Anônimo disse...

Pede pra ele fazer a devassa no municipio de Tucurui Bacana

Anônimo disse...

Sou do mesmo partido desse pilantra, do PMDB, nunca vir durante toda minha vida, uma pessoa tão mal carater quanto essa que prefiro nem mencionar o nome, mas espero que o povo de Abaetetuba tome juízo e aprenda a escolher seus candidatos da próxima vez, acredito eu, que a atual prefeita não ganha mas, pois a esperança dela é o asfalto que o preguiça prometeu, juntamente com a ampliação do hospital, só que até agora não chegou nem vento.kakakakakaka...

Anônimo disse...

Povo de Abaetetuba perguntem para o ex vereador e agora secretário de obras Iraci Junior, onde está o federal do Povão que ele tanto puxa o saco, abaetetubenses voces tem que aprender a escolher melhor os seus candidatos, voces sabiam que na ultima eleição vocês votaram em mais de 200 candidatos deiferentes, portanto analizem melhor essa situação,

Anônimo disse...

Acho que todo e qualquer indício de corrupção deve ser apurado, doa a quem doer, mas em se tratando de Wlad, não dá para leva muito a sério. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Bacana e Wlad.
Tudo a ver !

Anônimo disse...

Caro Bacana não vou me alonga muito em meus comentarios, mas o Wlad solicitou uma devasa nas contas de Barcarena, podia ele manda fazer uma devasa também em Abaetetuba a cidade, ta um caos, a educação nem fala, ramais estradas, pontes em péssimas condições.
E esse governo de Abaetetuba o Wlad disse em cima de Trio que seria o melhor do mundo.
Será que ele não pede um DEVASA em Abaetetuba por que essa DEVASA pode chegar na conta dele?