6 de fev. de 2012

06 FEV – COLUNA BACANA – SEGUNDA


 DITO: "Só o bumbum está no seguro, porque é meu instrumento de trabalho", disse a funkeira Valesca Popozuda em entrevista à Marília Gabriela para o programa que foi ao ar no último Domingo, ao informar que seu bumbum é avaliado em R$ 500 mil reais.















POLAROID:

 Laura Bueno e Taíssa Coutinho  esbanjando charme no Cité. Por Gui Sampaio.
 Álvaro e Juliana Franco  circulando pelo 5th Avenue. Por  Gui Sampaio.
 Valéria e Luís Fernando negrão dão um toque família em nossa página desta segundona. Por Gui Sampaio.

BACANA NEWS
SOBROU -  No encontro do PT em Santarém nesse final de semana, sobrou para o Jatene. Paulada no Governador o tempo todo.  Já esqueceram que Ana Júlia não foi reeleita ???

 CLIMEP - Fevereiro chegou e a Climep  já disponibiliza as novas vacinas contra o vírus da gripe importadas da França. A vacina chegou mais cedo este ano e é indicada para todas as pessoas a partir dos seis meses de idade.
PREMIAÇÃO - A Microdata, de Fábio Santos, deverá ser premiada pela 3° vez consecutiva no Kickof de Vendas 2012, da Sênior Sistema, como Canal de Destaque e Melhor Vendedor do País. O evento acontece em Blumenau.

MULHERES - Magazine Nazaré focou desta vez na feminilidade.  As mulheres que gostam de vestidos tem a oportunidade de levar para casa qualquer um deles a venda no magazine pela metade do preço. Passe lá e confira.
3D - O Instituto Oftalmológico de Belém ampliou a sua estrutura e trouxe para a cidade novos e avançados aparelhos capazes de oferecer excelentes imagens em 3D. A clareza de detalhes facilita o diagnóstico das doenças oculares.
NOVIDADES - Amanhã o Parque Shopping Belém, na Augusto Montenegro, recebe a imprensa para um happy hour nas obras do novo empreendimento.  Tudo, para tratar sobre a inauguração e as novidades.

EVENTOS - Alberto Serruya está mandando bem. Já está com a agenda cheia de eventos. Tão cheia que, no último final de semana, teve 9 eventos acontecendo quase que simultaneamente, entre casamentos, 15 anos  e formaturas.

SUCESSO - A Editora Estudos Amazônicos comemora o sucesso de seu lançamento que ocorreu na última quinta, no Centur.
Tititi, terêtete etc e tal...  Com Ney Messias – Secretário de Comunicação do Estado



Um projeto... Este ano colocar pra funcionar o projeto TUCUPIX, uma rede social aos moldes do facebook para os alunos das escolas públicas do Estado.
Um sonho... Ver a música paraense fazendo sucesso no Brasil, mas não com artistas esporádicos e sim toda a cena da música paraense.
Uma pessoa inteligente... Todos aqueles preocupados em se expandir, profissionalmente e espiritualmente, e expandir o outro.

Uma pessoa espirituosa... Oscar Motomura, presidente da Amana Key, empresa onde pude fazer alguns cursos de gestão com ênfase na natureza humana por detrás dos negócios

Um bom investimento? Cultura. Qualquer vida se transforma quando é tocada por uma ação cultural sistemática e ostensiva

A vida é doce quando? Quando meus filhos estão por perto

 E amarga? Quando falta gratidão e bondade.

Um desafio... Poder construir políticas públicas que interfiram positivamente na vida das pessoas

Um orgulho... Não gosto muito da palavra orgulho. Prefiro substituí-la por honra. O Terruá Pará, com seus artistas paraenses, sendo indicado a show do ano de 2011 pela revista Bravo
Uma vitória... Gosto da minha trajetória de vida, pouco comum pelos caminhos que trilhei,que acabou me levando à secretaria de comunicação do Governo do estado
Um desejo... Ver Belém bem tratada. Poucas cidades no Brasil tem o charme de Belém
Uma receita... Faça sempre o melhor para o TODO. Todos ganham, inclusive você. Gosto muito dessa preocupação com o coletivo

Um desafio... Junto com a Presidente da Funtelpa, Adelaide Oliveira, instalar este ano 3 novas Tvs Cultura: a Cultura HD em Belém, a Tv Cultura Santarém e a Tv Cultura Marabá

Uma conquista... Ter qualificado mais de 3 mil alunos de escolas públicas em 2011 com as oficinas do projeto Bizzu da Secom:grafite, fotografia,tv,rádio jornal impresso e web

Quem é Ney Messias? To procurando encontrar essa resposta na psicanálise. Só sei que tenho um compromisso inarredável com a minha evolução

BacanaTur - Skagway - Alaska
Uma cidadezinha dos tempos da corrida do ouro Americana que possui oficialmente  852 habitantes no verão e temperaturas no inverno que podem chegar a -50°C. Skagway é o ponto de partida de uma das grandes maravilhas da engenharia civil, a estrada de ferro que atravessa as belas e selvagens montanhas geladas do extremo norte da America. A estrada que tinha sido construída para ligar a cidade as minas de ouro no Yukon Territory que já faz parte do Canadá que foi abandonada junto com o final da corrida do  ouro, foi reaberta em 1988 com fins turísticos. A vista incrível e quase intocada do Alaska vista através das janela da ferrovia é uma experiência única.


Nenhum comentário: