13 de fev. de 2012

13 FEV – COLUNA BACANA – SEGUNDA


DITO: "Eu nunca quis parecer como as modelos das capas de revistas. Eu represento a maioria das mulheres e tenho orgulho disso", declarou a popstar britânica, Adele, à revista "People".





POLAROID:

Patricia Bahia esbanja charme em nossa coluna na sky lounge. Foto de Gui Sampaio.

Maria Alice Farha Pinto e Rubens Magno Jr.  Em ritmo de carnaval no bloco Elka. Click de Gui Sampaio.

 Nathália Proença e Rodrigo Paiva se esbaldaram no bloco Elka, o casal foi clicado por Gui Sampaio.

BACANA NEWS

PARAENSE - O livro “Controle Judicial de Políticas Públicas”, do advogado paraense Jean Carlos Dias, foi indicado pela professora de direito constitucional, Flávia Baía, na última edição do programa “Saber Direito”, da TV Justiça, do Supremo Tribunal Federal

EXPOSIÇÃO - Está aberta ao publico a exposição “Memória Profanada” que registram dois períodos que marcam a história do palacete Vitor Maria da Silva, antes e depois dos saques de objetos artísticos. A exposição tem o objetivo incentivar a população a cuidar de nosso patrimônio histórico.

MONITORIA - O Planetário Sebastião Sodré da Gama abriu inscrições para alunos com habilitação em Biologia interessados em participar como monitores do Curso de Montagem da Casa de Vegetação.

CAMPANHA - Planejando atender a toda demanda de transfusões do Estado, o Hemopa deu inicio a Campanha de doação de sangue com o tema “No carnaval as fantasias são muitas. Use a de doador”.

GOURMET - O Espaço Gourmet da Estácio FAP inaugurou o restaurante Carménère, que vai oferecer quatro tipos variados de pratos diariamente, e o Espaço Vida Saudável, da Herbalife, que irá oferecer chás e shakes.

ODONTO - A ESAMAZ acaba de formar a primeira turma de pós-graduação em Odontologia da instituição.

SIMINERAL - Foi protocolado na Alepa, a Frente Parlamentar de Apoio ao Desenvolvimento Sustentável da Mineração no Pará. O projeto resulta de ação institucional do Simineral.
CARNANIDEUA - Com o tema “No ritmo das batidas culturais”, Ananindeua promove a 18ª edição do Carnanindeua, que começou no sábado vai até o dia 25 de fevereiro.

FESTIVAL - O 4º Festival do Júri Popular foi apresentado neste fim de semana, no Cine Líbero Luxardo, 12 curtas brasileiros, dentre ficções e documentários.

HUMOR - Foi aberta no sábado a I Mostra Retrospectiva do Salão Internacional de Humor da Amazônia, no Centro Cultural Sesc Boulevard. Os desenhos ficarão expostos até o dia 8 de abril.


Tititi, teretete etc e tal...  Com Miriam Portugal – Diretora de Vendas Portugal Auto Serviços

Um projeto... Construir uma família
Um sonho... Conhecer Paris
Uma pessoa inteligente... Meu pai
Uma pessoa espirituosa... Minha mãe
Um bom investimento? Viajar e conhecer novas culturas
A vida é doce quando? Estou com as minhas sobrinhas
 E amarga? Quando alguém me magoa
Um desafio...  Administrar com eficiência a empresa da minha família
Um orgulho... Ter o meu desempenho profissional reconhecido
Uma vitória ....  O crescimento diário da empresa
Uma conquista ... Estar bem comigo mesma e me sentir realizada
Uma receita... Nunca passar por cima dos outros para obter algum êxito, seja pessoal ou profissional.
Quem é  sua inspiração ? Meu avô Agenor, que me inspirou a seguir a vida profissional no comercio.

Bacanatur – Caldas Novas – Goiás


Principal pólo turístico do Centro-Oeste, Caldas Novas é famosa por suas águas termais. Com temperaturas variando entre 30 e 57 graus, as centenas de piscinas dos hotéis e dos clubes atraem especialmente grupos da terceira idade e famílias com crianças.
Atrações naturais recheiam a cidade como o Hot Park, com suas corredeiras e toboáguas; a Lagoa de Pirapitinga, onde estão às nascentes com as mais altas temperaturas da cidade; o Lago de Corumbá, um belo espelho d'água com 65 km² de águas frias perfeito para a prática de esportes náuticos; e o Parque Estadual da Serra de Caldas onde se pode caminhar em trilhas repletas de cascatinhas e da linda flora e fauna do cerrado.
Hospitaleira como toda cidade goiana, oferece artesanato variado e saborosa culinária típica.

Nenhum comentário: