14 de fev. de 2012

DOL fará concurso A Musa do Parazão


O DOL - Diário Online está dando o pontapé inicial ao concurso Musa do Parazão 2012. Até o dia 11 de março, as candidatas à Musa poderão se inscrever no hotsite do concurso. O Musa do Parazão 2012 é patrocinado pela Locus Jeans e Cerpa Gold.

A ideia do concurso é traduzir a rivalidade do futebol paraense em charme e beleza. A Musa do Parazão 2012 vai precisar da mesma garra, raça e suor na camisa que o seu time do coração para levar este prêmio para casa.

A beleza, porém, não será suficiente para levar o título. As musas também precisam saber tudo de futebol e principalmente do time de coração, além de contar com o apoio do maior número de torcedores possível.

Para participar, basta se inscrever no hotsite do Musa do Parazão 2012, informando seus dados pessoais e enviando quatro fotografias. No momento da inscrição, a candidata deve escolher qual é o time que quer representar. São oito times participantes: Remo, Paysandu, Tuna, Castanhal, São Francisco, São Raimundo, Águia, Cametá e Independente.

As candidatas devem ser residentes no Pará e ter a partir de 18 anos de idade. A vencedora irá posar para o Ensaio do DOL do mês de junho de 2012.

Nenhum comentário: