2 de ago. de 2012

COLUNA BACANA - 02 DE AGOSTO - QUINTA-FEIRA


DITO

"Não teriam dinheiro para me pagar. Atualmente, teria que estar num humor muito especial para posar nua de novo. E teria que ser um dinheiro que mudasse totalmente o meu patrimônio", CHRISTIANE TORLONI, ATRIZ, em entrevista a Revista Quem.

POLAROID

Gaby Amarantos festeja mais um ano de vida. A cantora despontou no cenário nacional com um de seus sucessos “Ex mai love”.

 Quem comemorou idade nova ontem foi Mauro Corrêa do Grupo Nazaré. Felicidades é o que a coluna deseja. Na foto Mauro e Naiara Corrêa.

Começou a mais nova edição do Terruá Pará, no Theatro da Paz, em Belém. O show conta com a participação de 20 artistas e bandas, que tocarão o rico repertório rítmico do Pará. Na foto: o governador Simão Jatene acompanhado da primeira-dama Ana Jatene, e o secretário de Comunicação, Ney Messias durante abertura do Terruá


BACANA NEWS

STAND UP - Acontece dias 16 e 17 deste mês no Teatro Gasômetro, no Parque da Residência, às 20h o show solo "Faz-me rir” do comediante paraense Davi Mansour do grupo de stand up comedy Em Pé Na Rede.

AGROPEC - A Agropec em Paragominas, já bateu alguns recordes. Ano passado, o número de visitantes ultrapassou o esperado pelos organizadores e este ano, com a agenda de grandes shows nacionais, promete repetir o feito, a expectativa é receber mais de 250 mil pessoas.
VISITA - No último sábado o vice-governador do Estado, Helenilson Pontes, desembarcou em Rondon do Pará, onde foi recebido pela prefeita do município, Cristina Malcher, para prestigiar uma das maiores feiras agropecuárias do sul do Pará. Acompanhado do secretário de Obras Joaquim Passarinho, o vice-governador também vistoriou obras que estão sendo executadas pelo Governo do Estado no município e anunciou investimentos para a região.

EXCLUSIVO - O Alphaville Belém possui clube de apoio náutico exclusivo para os moradores das margens do rio Maguari. Além disso, o acesso entre as Ilhas de Caratateua e Mosqueiro será facilitado com a construção da ponte, com obras marcadas para ter início no final deste ano.

DEGUSTAÇÃO - A Grand Cru promoverá dia 11 deste mês, na Artefacto, a primeira edição do Grand Tasting em Belém, um dos mais importantes eventos de degustações de vinhos promovidos pela importadora. 

TALENTOS - Aspirantes à carreira de modelo e novos talentos para TV, teatro, elenco, figuração e mercado publicitário têm a chance de participar de uma seleção no dia 18 deste mês, no Hotel Sagres, em Belém, às 13h. O evento, promovido pela LDT Liga de Talentos de Curitiba.

TEMBÉ - Seis tribos pertencentes à etnia Tembé, localizadas no município de Tomé-Açu, homenagearam o executivo da Imerys, Nelson Delgado. A homenagem foi na própria tribo e marca o bom relacionamento que a empresa mantém com os índios. O mineroduto da Pará Pigmentos, adquirida em 2010 pelo Grupo Imerys, passa por terras indígenas.
LIQUIDAÇÃO - O Pátio Belém inicia o segundo semestre com uma super liquidação. As lojas estão com descontos imperdíveis.  A liquidação iniciou no dia 1° e vai até este domingo. 
FONDUE - Toda quarta na Bolo de Chuva  agora tem música ao vivo além da noite do Fondue.

BACANA TUR - RESTAURANTE ARAGAWA, TÓQUIO


O restaurante Aragawa é um dos restaurantes mais famosos e conhecidos do distrito de Shinbashi, na cidade de Tóquio. Considerado um dos restaurantes mais caros a nível mundial, cada refeição individual custa aproximadamente 270 Euros, cerca de 687 Reais.
No geral, o Aragawa é o restaurante ideal para todos os apreciadores de carne. O seu bife é servido apenas com pimenta e mostarda e é um dos bifes mais famosos de todos os restaurantes do mundo. A pequena churrascaria lidera o ranking há dois anos consecutivos. Então você já sabe, foi a Tóquio, não deixe de visitar  o  Aragawa.





Um comentário:

Anônimo disse...

O insuportávelmente estrela e professor de educação fisica Ney Messias faz de tudo para se manter por cima do tal Terruá Pará, dizendo que foi o criadosr disso. É comissão na certa. Cuidado, Bacan. O cara é capaz de te tomar o lugar, pois joga, nos dois lados.