7 de ago. de 2012

COLUNA BACANA – 07 DE AGOSTO – TERÇA




DITO:  “Ele não teve a humildade de ouvir o outro lado e debater.” - Marcelo Tas , sobre a saída do humorista Rafinha Bastos do "CQC" em 2011, em entrevista à "Quem"









POLAROID
POLAROID 01:


No próximo dia 15 tem festa para Otavio Lima Filho. Os pais Priscilla e Otávio Lima estão radiantes e preparam um festão para comemorar.


POLAROID 02:
Lene Rebelo e Kiko Silva, ambos formados pela Academia da L’oreal – 1º Turma de Color Experts, são os profissionais da Clínica de Estética LA QUINTA ESSENZA, na Oliveira Belo.O salão atende com hora marcada.


POLAROID 03: 
Thiago Costa é uma das promessas do cenário paraense quando o assunto é Sertanejo Universitário. O cantor segue para Sampa na segunda quinzena deste mês para  entrar em estúdio, vem coisa boa por aí.

BACANA NEWS

DISNEY - Será dia 18 do próximo mês o workshop ‘A abordagem Disney para a qualidade em serviços’. A Amazomcoop montou um Call Center exclusivo para o Pará. Descontos especiais para as inscrições que acontecerem ainda neste mês.

GASTRONOMIA - Esta semana arte e gastronomia na mesa do Famiglia Sicília. A casa vai receber o Chef Gabriel Vidolin do Leão Vermelho de São João da Boa Vista / SP. O evento exclusivo será 08 e 09 deste mês. Fábio e Angela Sicilia prepararam uma surpresa aos clientes.

MÚSICA - O grupo musical In Cantus preparou um repertorio  diferenciado para seus clientes. Música de qualidade, para um publico sofisticado. O som  passa por estilos como: Clássico, Internacional, Gospel, Jazz, Instrumental e MPB.

EXPOSIÇÃO - Desde ontem até a próxima segunda, o Parque Shopping está com uma exposição que conta a história dos jogos olímpicos no hall do shopping.

SEMINÁRIO - Hoje ó ultimo dia do Seminário Amazônico de Crédito e Cobrança que acontece na ACP. Passa por lá Fernando Alberto Rocha, diretor do Banco Central do Brasil como um dos palestrantes.

 CELMAR – Quem retornou de Sampa foi a arquiteta Patrícia Matos que esteve em uma visita técnica na fabrica da Celmar referência em modulados.

DESCONTAÇO - Dia dos Pais na porta e a Collci oferece descontos de 50% a 70%, peças de qualidade e uma boa opção de presente para paizões de todos os estilos.


MICRODATA - Fábio Santos retornou de Blumenau, onde participou do II Fórum de Vendas Senior, como representante da Microdata.

BACANA TUR – RED SEA STAR - ISRAEL

Em Eliat, no estremo sul de Israel, 6 metros abaixo do Mar Vermelho está localizado o Red Sea Star, o primeiro bar submerso do mundo. Ele tem capacidade para até 105 clientes, com uma decoração interna linda, e jardins de corais coloridos e outros bichos vistos pela janela. Os pratos básicos variam entre US$ 10 e 20. O bar funciona inclusive em finais de semana e feriados, das 10:00h à 1:00 da manhã.



Nenhum comentário: