13 de ago. de 2012

Espaço para a campanha

Hoje começamos as entrevistas com os 10 candidatos a prefeito de Belém. Por sorteio junto aos assessores ficou decidido que cada candidato terá direito a 4 inserções dentro do Programa Bacana da RBA de 3 minutos cada, falando dos temas saúde, educação, saneamento básico e transporte e novos projetos.
Essas inserções serão exibidas de 16 a 4 de outubro na seguinte ordem decidida pelo sorteio; Edmilson Rodrigues, Leni Campelo, Anivaldo Vale, Jordy, Alfredo Costa, Jefersom Lima, Priante, Sérgio Pimentel, Zenaldo Coutinho e Marcos Rego.
Hoje foram entrevistados Alfredo, Leni, Edmilson, Jordy e Anivaldo. Amanhã serão entrevistados os demais.
Também disponibilizaremos 12 minutos para cada candidato em entrevistas que serão veiculadas dentro do programa de TV. Tanto as inserções como as entrevistas também estarão disponíveis nesse blog de 16 de agosto até o dia 4 de outubro - assim como no espaço da TV.
Dessa forma pretendemos colaborar com a divulgação dos projetos e programas de governo dos dez candidatos, que terão exatamente o mesmo tempo de TV, que somando inéditas e reprises,serão de 48 minutos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Belém está com Priante, ele já subiu nas pesquisas e deve subir ainda mais. Por causa dele Belém conseguiu recursos pra construção da Rodovia Independência, além de centenas de ruas e avenidas asfaltadas em todos os municípios.