21 de jun. de 2009

Coluna Bacana do Diário do Pará.

CASA DE PRAIA DO BACANA
Ao lado do Hotel Atalaia in vamos ter no mês de julho a Casa de Praia do Bacana, um grande lounge de onde o programa será gravado no verão. Por lá estará presente o Bar São Matheus com suas comidinhas e bebidinhas, além de apresentações musicais como Ângela Carlos e Juliana Sinimbú. Por lá também teremos ações ambientais e de educação no trânsito.
A Casa de Praia do Bacana também terá um estúdio fotográfico para o registro do Diário do Pará e a cobertura da Joven Pan Sal. Fora isso, gente bonita, sol, mar, férias e um lugar com estilo para se estar no sal.
Conosco a Nova Schin, Detran, RR Pneus, Esamaz, Construtora Âncora, Óticas Diniz, Copala, Líder, Locus, Aspeb Benefícios, Parabucano, Tropical Nissan, Eletromóveis e Água Indaiá, IT Center, Tramontina, Jefersom, Yamanaka e Clean Gestão Ambiental. O projeto é de Natália Neves, Lorena Pinheiro e Luciana Guimarães com execução de Gustavo Beneti. A Casa é uma parceria com a RBA e o Diário do Pará.

DIZEM POR AÍ...
Que o presidente do PT nacional Ricardo Berzoini está entrando em cena e ficou de procurar o deputado Jader Barbalho para as composições do PMDB com o PT no Pará. O presidente do PT local, João Batista, é que teve esta informação e aguarda o resultado da conversa. Se é que Berzoini vai conseguir falar com Barbalho...

FOFOCÓDROMO
Ana teve um papo de orelha com orelha com Maria. Queria saber até onde podia contar com o apoio da prefeita, já que rumores dentro do PT diziam que Maria poderia ser lançada na convenção do partido para concorrer com Ana pela vaga de candidata ao Governo. Dona Carepa saiu tranqüila do papo, escutou de Maria que ela não será candidata, e que a Governadora pode contar com ela para a reeleição. Ufa!
ÁLAMO – Finalmente começa a navegar nesta segunda, o Barco Álamo fazendo a viagem inaugural Belém-Camará, da Estação das Docas com a participação de Ana.

AZEITE – Flávio Costa – que acaba de ser eleito Presidente da Associação Comercial de Castanhal – segue hoje para a Espanha. Vai contratar a produção de 2 containers de azeite de oliva mês para ser distribuído pela sua Mariza Alimentos.

EXAME – Clean Gestão Ambiental, Albrás, Alunorte, Eletronorte e Mônaco foram visitadas esta semana por uma jornalista da revista Exame, que veio fazer a entrevista com os colaboradores das empresas para o processo de escolha das 150 Melhores Empresas Para Se Trabalhar no Brasil.

CARTINTAS - Antônio Arêde comemorou nesta semana 22 anos da Cartintas, a mais antiga loja especializada em tinta automotiva do Estado.

ECO – Começou neste sábado a campanha do Eco-Park da Cyrella, com Dira Paes como garota propaganda. Dira gravou no stant da BR em frente ao Lago Azul.

NÃO – Mais uma tentativa de colocar Victor Cunha na Câmara. O vereador Pio Neto foi convidado sexta para assumir uma secretaria municipal, mas disse não.

YAMADA MARABÁ – A AG Design e Arquitetura já entregou o projeto do Yamada Marabá. No entanto, Neuza Yamada está fazendo alguns ajustes e de certo até o momento, é que a movimentação de terra já começou na obra, a loja terá em torno de 25 mil metros, dois pavimentos e vai gerar 700 empregos diretos.
O resto, é especulação.

BOTICÁRIO – A Boticário está procurando terrenos para construir sua nova sede. Além disso, terá loja no Shopping Boulevard no segundo piso com 60 metros.


BOULEVARD – As obras do Shopping Boulevard estão bombando por conta de 1500 operários. O piso e o forro do primeiro andar já estão prontos, e final deste mês termina a estrutura toda.
Serão duas mil vagas de estacionamento administrado pelo próprio shopping.

CONJOVE – O Conjove vai estar sexta visitando a Vale em Paragominas, e sábado passeiam com o prefeito pelas obras da cidade.

CASAMENTO – Tasso Jereissat – que confirmou o interesse de seu grupo em fazer um shopping em Belém – Arthur Virgílio, Mão Santa, Sérgio Guerra, Álvaro Dias, Eduardo Azeredo e Marisa Serrano foram alguns dos presentes.


CASAMENTO I – O assunto no casamento do senador Mário Couto foi um só; as pré candidaturas de Mário e Simão Jatene.
Os senadores, deputados e prefeitos presentes tentaram colocar panos quentes na disputa, elogiando o próprio partido que tem dois quadros capacitados para ser Governador.

CASAMENTO II – Almir e Jatene não se falaram, sequer se cumprimentaram. Enquanto Simão, estava na mesa com Vic, Valéria, Zenaldo e Pioneiro, Almir ficou do lado de fora fumando.

CASAMENTO III – Almir disse que Mário tem um nome nacional, que a disputa entre Mário e Simão é ótimo para a democracia, que apóia Couto. Gabriel espera que os dois pré candidatos acertem um acordo, que cheguem na convenção com um nome decidido, mas se não for assim, vão para a briga.

CASAMENTO IV – Almir disse que Ana fez campanha prometendo ser a mãe do Pará e hoje é a madrasta má. Falou que o PT não é dono do Estado, aparelhou a máquina, mentiu dizendo que é um partido socialista e não tem nada de socialista e foi mais longe, falou que o governo Ana Júlia é um desastre. Sobre Simão Jatene ? Nem uma pa-la-vra.

CASAMENTO V – Valéria foi, depois dos noivos, a mais fotografada da noite. Ela e Vic ficaram muito próximos de Jatene, inclusive Valéria disse que pretende alçar vôos mais altos.

CASAMENTO VI – Flexa Ribeiro admitiu que a briga entre Simão e Couto pode terminar mesmo em uma prévia feita pelo partido.

Um comentário:

rosy disse...

gostaria que vc fizesse algum comentari sobre a construtora ancora e sobre o condominio costa classic