16 de jun. de 2009

Henricão toma posse como presidente da AP


Hoje foi a posse da nova diretoria da Assembléia Paraense. O empresário Henrique Ribeiro, conhecido como Henricão foi empossado e aclamado como Presidente do clube.
Henricão tem 49 anos e a 49 anos é sócio do clube já que seu pai era sócio.
Fez parte das diretorias de Maneco, Rafael Levy, Miguel Afrânio, Gilberto Guimarães e era vice de André Sobrinho - com ele na foto.
A AP, definitivamente está em ótimas mãos.
E sem surpresas.

2 comentários:

Anônimo disse...

O mesmo não se pode dizer do Pará Clube.O clube atravessa nos ultimos anos, diversas administrações desastrosas e sem compromisso com o associado e a instituição, e pior, apoiadas pelos "grannnndes" e pequenos benemeritos,e que nunca aparecem no clube, pois tem a consciencia de que nada fizeram para merecer tal distinção, a não ser fazer parte de um grupo que pretende ter visibilidade.O PC está , hoje,com diversos debitos em atraso (salarios,inss,fgts,ferias,telefones,fornecedores), sua diretoria está sem comando.Pessoas sem as gralificações morais,éticas, com algumas excecões, fazem parte da diretoria, que atualmente,conta com poucos diretores(5).Enquanto A AP sobe,bem administrada e unida, o PC desunido quebra, muito mal administrado pela atual diretoria..

Anônimo disse...

O anonimo das 12:13 tem razão ,onde estavam aqueles benemeritos que aparecem(poucos), no periodo das eleições ,para apoiar os candidatos que ,hoje,acabaram com o Pará Clube.Que inveja como paraclubina,eu tenho dos associados da Assembleia Paraense, por ter a sorte de contar com pessoas sérias e honestas em sua diretoria ,tendo como ex. o atual presidente, que construio o metro quadrado mais barato, que o preço de mercado.Parabens assembleianos !