16 de jun. de 2009

Hapvida cresce em Belém

Parceria I

A construtora Parente Andrade (PA) ampliou a parceria com a Hapvida no atendimento de saúde aos funcionários da construtora. A empresa, que tem sede em Manaus, estendeu o atendimento à filial em Belém. O plano oferece total cobertura em consultas, exames e internações de urgência; emergência e eletivas em todas as especialidades médicas, com abrangência regional ou nacional.

Parceria II

A empresa de transporte e navegação Linave também fechou parceria com o Sistema Hapvida para prestar assistência médica a todos os seus funcionários e familiares. O plano oferece total cobertura em consultas, exames e internações de urgência; emergência e eletivas em todas as especialidades médicas, com abrangência regional ou nacional. Além de Belém, o atendimento deverá se estender para a filial da empresa em Santarém.

Parceria III

A Hapvida Belém ampliou o contrato com a Clean Service, beneficiando quase 2 mil colaboradores da empresa em todo o Pará, entre funcionários da empresa e dependentes atendidos.

Crescimento

O Sistema Hapvida tem milhares de razões para comemorar. Belém é hoje o 2º maior mercado, com 90 mil associados, e é também a 2ª filial em volume de vendas, com um crescimento médio de 5% ao mês na carteira de clientes de Belém. Só em junho mais quatro empresas fecharam parceira com o plano de saúde. Com esses resultados, o plano em Belém só perde para a matriz do sistema de saúde em Fortaleza.

Nenhum comentário: