18 de jun. de 2009

Parceria

O Secretário de Integração Regional André Farias acaba de ser convidado para realizar um planejamento na gestão da prefeitura de Santarém. Claro, um convite informal já que ele é secretário estadual mas segundo André isso mostra o interesse e comprometimento de Maria com a reeleição de Ana Júlia..
"- É que saíram notas dizendo que Maria poderia concorrer ao Governo, isso não vai acontecer, a prova é a aliança entre a prefeita e a Governadora", disse André.
Farias aproveitou para repassar outras informações. Segundo ele já foram distribuídos 30 mil cestas básicas para pessoas em situação de risco por conta das chuvas, 17 mil kits - colchões, remédios, mosqueteiros, rede - , 5 mil metros cúbicos de madeira foram doados e o Ministério da Integração está entrando com 80 milhões de recursos para a manutenção de PAs e vacinais.
Farias também lembrou que dia 25 terá uma reunião com representantes do Banco do Brasil, Caixa e Basa para viabilizar crédito subsidiado para as pessoas que moram nas cidades afetadas. O Basa já teria disponibilizado 55 milhões.

2 comentários:

Anônimo disse...

Se a gestão dele lá for igual ao do governo do Estado, a Maria está ferrada.

Anônimo disse...

RAPAZ, ATÉ HOJE AQUI EM PARAUAPEBAS NÃO SABEMOS BEM O QUE É PLANEJAMENTO, TAL A ESCULHAMBAÇÃO QUE FEZ ESSE ANDRÉ FARIAS.

Aqui brincamos assim: "...é que Deus ecreve certo por linhas tortas".

Advinha quem é Deus? Uma dica: é cabeludo!

Esse rapaz é um vexame! Maria, sai dessa!