22 de jun. de 2009

Reunião

Ana, Paulo Rocha e toda a cúpula petista vão estar amanhã com Ricardo Berzoini. Na pauta a aliança estadual com o PMDB.
Depois deve dar uma passadinha com Dilma, novamente para falar da novela com o PMDB.

5 comentários:

Valéria Paranhos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O governo estadual( SEFA ) esta perdendo o sono com as ameaças de Charles Alcântara (SINDITAF) em entrar com ação no MPE, provocando uma ação do Ministerio Publico sobre a usurpação de função publica que acontece nas unidades da SEFA em todo o estado.Detalhe essa situação não é dessa atual gestão,mais de longa data.

Atualmente a SEFA possue 2.000 servidores,sendo 300 ( Auditores-Fiscais ), 320 ( Agentes Tributarios ) que compoem o grupo TAF( Tributação,Arrecadação e Fiscalização) todos servidores concursados.

Os outros 1.400 servidores são do grupo de apoio fazendario. Desse total apenas 30% são concursados.Detalhe,concursados de outros orgãos do estado(SEAD,SAGRI,IDESP,SEPLAN)pois a SEFA nunca realizou concurso para os cargos desse grupo.Os outros 70% entraram pelo janelão. São essas pessoas oculpantes desses cargos que cometem a usurpação da função publica sobre o grupo TAF.

São agentes de portaria, motoristas,datilografos,agentes administrativos,auxiliares tecnicos, assistentes tecnicos e etc... que trabalham nas diversas unidades da SEFA de nosso estado exercendo na ilegalidade as funções do grupo TAF.

O SINDITAF que forçar com essa atitude o governo abrir concursos publicos para o grupo TAF( Auditores e Agentes Tributarios) e para o grupo de apoio(regularizar a situação dos atuais).

O Ministerio Publico sendo provocado vai obrigar a SEFA a tirar esses servidores do apoio dos trabalhos de fiscalização,tributação e arrecadação.

Concurso já!

Anônimo disse...

Não acredito que Jáder se alie à Ana. Afinal, depois de todo o desgoverno do seu meio governo não se elege à nada.
Acho que el, o Jáder, vai esperar mais um pouco e ver qual o caminho que tomará. Correto.

Valéria Paranhos (empresária) disse...

Prezado Marcelo, ficamos realmente surpresos ao verificar a falibilidade do seu blog quando a sua equipe permite a publicação de um comentário sem remetente. Estou em Miami fazendo tratamento e realmente não tenho tempo nem de ligar o computador, mas como você sabe que a notícia chega rápido, fiquei sabendo de um comentário que fizeram em meu nome. Em primeiro lugar, respeito o seu trabalho, mas não admito que publiquem nada a meu respeito sem a minha devida autorização. Você não se deu ao trabalho nem de checar! Pelo amor de Deus Marcelo, isso é erro primario. Meu marido trabalhou com o Jader mas jamais iria emitir algum juízo de valor a respeito de políticos até porque sou empresária e não dependo de nenhum deles.

Por isso, modere o seu blog, esse comentário ja me causou transtornos enormes e tou seriamente convencida de que você deveria encerrá-lo por não ter cuidado com os comentários colocados aqui.

Sem mais para o momento e completamente desacreditada no seu trabalho.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Bom Valéria, não temos como saber quem é verdadeiramente a valéria ou não. Ou o joão, ou o Marcos, ou o Pedro. A internet tem disso, infelizmente. Vou retirar a nota que você diz não ser sua.