5 de set. de 2011

COLUNA BACANA- 05 DE SETEMBRO- SEGUNDA

DITO:

“Projetar Brasília para os políticos que vocês colocaram lá, foi como criar um lindo vaso de flores para vocês usarem como pinico. Hoje eu vejo, tristemente, que Brasília nunca deveria ter sido projetada em forma de avião e sim de Camburão…” Arquiteto Oscar Niemeyer:



POLAROID
Na ACP, no dia em que foi lançando a Frente para manter o Pará unido, Zenaldo, Lucinha Bastos, Sergio Bitar e Celso Sabino, cantando o hino paraense.


O Deputado Martinho Carmona comemorou idade nova No último sábado (03). Parabéns.


O diretor do Magazine Nazaré Mauro Corrêa assinou contrato com o Amazônia Fashion Week para que o evento e o Nazaré Fashion sejam unificados, a partir deste ano, o evento feito sempre no mês de Novembro será chamado Nazaré Amazônia Fashion Week. O mesmo terá duração de 5 dias.




BACANA NEWS
OI TV - A turma da OI TV começa a bater nas portas dos clientes Oi em toda a região metropolitana. Oferecem a Oi TV com pacotes iniciais de R$ 39,90 para quem já é cliente Oi fixo.


ESPERA - O prefeito Maurino Magalhães de Marabá ficou esperando Jatene em um canto do aeroporto para se despedir, e o homem saiu por outro com Tião Miranda e Salame.


SAIRÉ - Confirmadíssimo o arrastão do Sairé as seis da matina no domingão e show na orla de Santarém para acabar a festa, pela noite.


PEÇAS - O consórcio GGGM já apresentou a turma que não quer a divisão do estado as peças publicitárias da campanha do "não". quem viu garante que deixam as de Duda Mendonça no chinelo.

LUIZA - Segue firme e forte as negociações do Magazine Luiza com duas redes de varejo, uma de Belém e outra de Castanhal. Pode dar samba.


CD - O CD da Yamada na Augusto Montenegro passa por uma reforma geral.


PETRÓLEO - Ti ti ti dando conta que tem Petróleo nas terras de Viseu fez com que o preços dos imóveis disparasse.


ISENÇÃO - O deputado Ozório Juvenil apresentou projeto para que os taxistas sejam isentos do pagamento do IPVA.


DUDIMAR PAXIÚBA - Conhece? Esse é o homem que ocupava, como primeiro suplente, o lugar de Zenaldo Coutinho no Congresso como deputado federal do Pará. Zenaldo voltou a ser deputado. E Paxiúba, foi parar onde ?


MOSTRA- As arquitetas Adriana Teixeira e Heloísa Titan estão com um ambiente na 6° mostra Artefacto. Vale a pena dar uma passadinha por lá.


CELEBRAÇÃO – A arquiteta de eventos, Fátima Petrola foi responsável pela linda decoração do casamento de Odilene Rossi e Nonato Oliveira, no último sábado, no residencial Água Cristal.


ESTÉTICA - Após o sucesso do lançamento do I Estética Norte 2011. A Associação Profissional de Estética do Pará (APEP) já prepara a programação do encontro, que acontece de 14 a 17 de novembro.


SUSHI - O Buffet de antepastos da Forneria está com novidades, o Chef Marco Filho criou um sushi de manta de mussarela de búfala com tomates do sol e rúcula acompanhado de geléias gourmets feitas no próprio restaurante. Uma excelente opção para o almoço de hoje.


WORKSHOP- Já está a venda os ingressos para o workshop sobre etiqueta e cerimonial com Fabio Arruda e Liliane Cutrim que acontece no próximo dia 20, no Conext.

Tititi e teretetê com... José Fernando de Mendonça Gomes Jr. - Diretoria de Relações Institucionais - Vale



Uma boniteza...Minha esposa Izabelle

Uma língua afiada...Meu amigo Divaldo

Uma mente privilegiada... Minha mamãe Áurea

Uma decepção... O Pará não ser sede da Copa do Mundo

Fico P da vida quando... Vejo injustiça

Fico bobo quando... Estou com meus filhos Caio, Julia e Arthur

Não vivo sem. Minha família ela é meu porto seguro

Viveria muito bem sem... Pão

Quem é o cara... Deus

Quais são os malas ? vários ahahaha

Um orgulho... Ser paraense

Minha realização profissional é? Trabalhar em um empresa maravilhosa como a Vale

Perco a cabeça quando...É muito difícil, mas a ingratidão me deixa louco

Uma saudade... Da minha infância no Mosqueiro

Um sonho...Ver meus filhos formados e encaminhados na vida

Uma mania... Perfeccionista

Quem tem poder? Papai do Céu

Quem tem personalidade? Minha irmã Aurimery

Quem tem charme? Minha sogra Bela Fonseca

Quem é sexy? Minha mulher Izabelle

Quem tem preparo? O nosso Governador Simão Jatene

E quem não tem? Várias pessoas

Antes de morrer vou... Viajar muito com minha família

Quem é José Fernando de Mendonça Gomes Jr? Uma pessoa amiga, humilde e ama tudo que faz principalmente meu trabalho.

BACANA TOUR- HOTEL ALVA PARK


Localizado num dos mais privilegiados cenários do sul de Espanha, junto a Platja de Fenals, o Alva Park encontra-se entre uma dos mais luxuosos e exclusivos resorts da Costa Brava. A apenas 85 km de Barcelona e a 25 km de Gerona, o Hotel apresenta-se como o ponto de partida ideal para conhecer esta região espanhola, repleta de aldeias típicas de pescadores e paisagens onde jazem ruínas e vestígios preciosos de uma rica civilização medieval.
O resort conta com 88 Suítes e Júnior Suítes, todas climatizadas e com áreas nunca inferiores a 70 m2. Amplos terraços convidam a desfrutar de uma magnífica vista de mar ou jardim, enquanto no interior a decoração em madeira de plátano e cerejeira se harmoniza com as paredes em tons naturais. Oito travesseiros por cama, coberta com lençóis de linho egípcio e um edredom de penas de ganso, dão um novo sentido à noção de conforto. Vale conferir.

Um comentário:

autor disse...

Não seja tolo, Oscar Niemeyer nunca falou aquilo, é invenção na internet.