5 de set. de 2011

O que esperar...





Qual Almir Gabriel poderemos esperar nas próximas eleições ?
O Almir que lançou Jatene e depois esculhamba o homem?
O Almir que chamava Ana Júlia de Ana Judas e depois fez campanha para ela no segundo turno?
O Almir que disse cobras e lagartos sobre Jader e depois estava ao seu lado na campanha de Juvenil ?
Aquele que estava com Mário Couto pra cima e pra baixo antes do PSDB optar por Jatene e hoje diz que " não quer nem comentar sobre o senador" ?
O Dr Almir que disse o diabo de Hélio Gueiros e agorinha falou mil maravilhas do homem ?
Qual Almir será o candidato ?
Ou será o Almir que viveu as mil maravilhas com a Vale e depois disse grosserias sobre seu então presidente Roger Agnelli?
É o que se pode chamar de estabilidade.
Cruzes !!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Qual o bacana que estamos lendo:
aquele que fala porque acredita ou aquele que fala de alguem pra agradar outro alguem...Esses nordestinos.......

Anônimo disse...

Não sabemos qual o Almir, mas que ele foi o melhor governador que o Pará já teve nos últimos tempos eu tenho certeza, Jader, Ana Júlia e Jatene não chegaram nem aos pés.

Getúlio Paranaguá disse...

O dr. Almir virou um camaleão político. Joga de acordo com as suas conveniências pessoais. É um pavão, mas hoje sem a plumagem política e eleitoral do passado. Uma eventual aliança com o Duciomar mostra o quanto o Dr. Almir ficou, politicamente, velho,caquético e ultrapassado. Dr. ALmir, por favor, respeite o seu passado, não envergonhe seu presente e pense bem antes de arruinar o que resta do seu futuro.

Anônimo disse...

É impressionante como você só tem coragem de chutar cachorro morto.
Ou, quase morto.

Anônimo disse...

Não há nada o que esperar, ou melhor, esperava-se sim que dr. Almir já idoso se desse ao respeito, mas até isso ele perdeu para sua ganância, seu ódio e sua incapacidade de sair do poder como homem político digno. Não se surpreendam se ele, que hoje senta à mesa de camiseta e pelancas de fora, sair pelas ruas de pijama como costuma fazer, contam a boca pequena, num condominio onde atualmente reside. Uma pena, lastimável saber e ver que o dr. Almir Gabriel não teve lucidez para sair da cena política e ficar na História. Escolheu a chacota! Lamentavelmente. Inês Ferreira

Anônimo disse...

Não sou a favor de rato em mometo algum, mas essa falsa moral cristã mata meu amigo. poe quantas vezes nessa vida não mudamos de opinião conforme nossos interesses momentanios? ou voces nunca o fizeram?Pesso por favor que V.Sr enumere uma por uma as contribuições que este senil realizou pelo Pará? veras que foram infinitamente maior e duvido muito que não tenha te aproveitado de alguma delas. essa hipocriisia midiatica é uma calamidade.

ademar amaral disse...

O homem é poderoso, todos temem em encara-lo. Vamos meu bom velhinho é côco velho que da leite. Voçe foi o melho do Pará.

Anônimo disse...

O mesmo blog que é bacana para criticar é o mesmo bacana para puchar saco. " quem viver verá " !!

Anônimo disse...

Eu acho que é velho Almir de sempre, o do caso CERPASA, da venda CELPA, da privatização de serviços de energia pública, que arrochou salário dos servidores e assassinou trabalhador rural. É um espectro neoliberal do passado que vem assombrar a vida dos belenenses e que a figura macabra do Duciomala quer deixar de herança. Só muita reza mesmo!

Anônimo disse...

Marcelo, o Almir está acima do bem e do mau.
É disparado o melhor governador que o pará ja teve.
Devias estar aqui pra ver o que avançamos na sua gestão.
Aliás, esse teu lance de querer atacar e não informar só depõe contra a sua pessoa.
Jamais serás um Bonna. Jamais!

Anônimo disse...

Não podemos esperar mais nada de alguém que nada mais pode contribuir.