Fomos gravar a trasladação no camarote do Governador para o programa de TV.
Jatene chegou acompanhado da esposa e de José Serra.
Quando as pessoas na rua identificaram o governador começaram a chamá-lo.
E com Serra também aconteceu o mesmo.
A cada momento que juntava mais gente em frente a Estação das Docas mais Jatene era chamado.
Fafá começou a cantar.
Aí uma bonita voz masculina entrou depois dela cantando Romaria. De repente um corre corre para a área destinada aos cantores.
A voz masculina era de Jatene.
A população parou para escutar e ver.
O homem foi ovacionado por romeiros que seguravam ou não a corda.
Palmas, muitas palmas.
Gritos de Jatene, Jatene, Jatene!!!
Foi algo realmente inesperado. Tanto pelo canto de Simão como pela receptividade dele junto a população.
E o mais interessante, o homem cantou bem, muito bem.
Entrevistei ele e Serra.
" - Eu não sabia desse lado do Jatene, foi lindo o que ele fez aqui. E ele interpretou, não apenas cantou, estou muito feliz em poder estar no Círio e ver essa apresentação de meu amigo" me disse Serra.
" - O Círio é pura emoção, milhões de pessoas andando na paz, o que mostra que o ser humano é capaz de viver assim. Eu desejo um Círio feliz a toda a família paraense" disse Jatene.
No meio da procissão ao avistarem Simão escutamos o pessoal da corda iniciar um brado de " Ninguém divide o Pará", manifestação que tomou conta da multidão na frente do camarote por uns minutos e foi vista por Jatene e Serra que não se manifestaram.
Jatene saiu aplaudido mais uma vez.
E enquanto esteve no camarote só recebeu aplausos, nem uma única vaia.
Está em lua de mel com o povo, o governador.
12 comentários:
Uma bonita voz que foi vaiada.Ele deveria ter ficado calado.Jatene não é digno de falar o nome de nossa senhora.
E a Ana Julia, Bacana ?
E o Puty?
Esses que você tanto ganhou dinheiro não valem mais nada ?
A única vantagem dos ingratos é que eles somem !
Bacana, tu é um puxa saco do kct, o sem noção do Jatene em vez de homenegar Nazaré homenageou Aparecida....ele é um tremendo de um sem noção!!!
Este é o reconhecimento a um Governo que não rouba nem deixa roubar.
Cade meu comentário seu puxa saco.
Bacana, isso e verdade, acho que o jatene deve lembrar quando ele esteve aqui em xinguara na primeira campanha dele para governador, num almoço na maçonaria ele tambem cantou e tocou em um violão essa linda música, foi maravilhoso, pena que depois ele nos esqueceu. mas o momento foi unanime..
Cuidado com o saco que ele pode rasgar. Eu passei por lá e não vi isso que você esta falando. O povo olhava era para o padre Fábio de Melo. Puxar faz mal a saúde. Não vejo esses amores por Jatene. O povo continua sofrendo quando se fala em violência.
Bacana essa ponta que tu pego do governadr te deixo surdo por que o governador em dois momento foi vaia do por alguns populares
mas ele cantou pirapora...N s D aparecida....poderia ter sido mais paraense....
Com certeza não foram os professores da rede estadual, que o aplaudiu, porque eses estão indignados com o Simão, por este não pagar o piso, e nem implementar o PCCR à categoria.
Com certeza entre os que aplaudiram o simão Lorota estão os temporários, que ele está segurando no governo, ao invés de chamara os cinco mil concursados que estão esperando para serem chamados.
Bacana, tua opinião sobre a lua de mel do Governador não vale nada. Absolutamente nada. Tu queres puxar saco da direita da esquerda e do centro? Te colocas, cara.
Postar um comentário