2 de jun. de 2008

E assim disse o poeta...

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-las a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.
Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda intensidade...sem medo...e nem culpa de sentir prazer.
Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores... e experimentar todos os sabores... e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.
Tempo de entusiasmo e coragem em que todo o desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO...de NOVO... e de NOVO... e quantas vezes for preciso.
Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.

Mário Quintana

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo,è notorio que o Pará Clube só considera os colunistas do Jornal O Liberal e o PSDB(no governo) visto que em contrapartida, os mesmos(os colunistas) silenciam sobre fatos importantes(Não prestação de contas,telefones cortados,promoções canceladas,diretor assediando as garçonetes ,serviços de bar/manutenção pessimos,diretores presos pela PF, e o associado e a sociedade so sabem os " sucessos"das promoçoes,principalmente as dos colunistas e presidentes(sócios).Marcelo, investiga e informa a todos ,para que amanha não tenhamos mais um clube fechado(iate,circulo,teleclube).É dever de um verdadeiro profissional de imprensa

Anônimo disse...

Parabens pela nota , discreta mais oportuna , em sua coluna sobre o Pará Clube. É importante se discultir "essa caixa preta" que este clube tem e atrae tantas pessoas mal intencionadas(diretores vivem em noticário policial) , que postam-se de "colunáveis" e transformam o mesmo em vitine , para obter sucesso profissional e comercial, deixando o clube quebrado e sem prestigio social.O caminho é a falencia.