13 de jan. de 2009

No Diário do Pará on line...

CPI da Exploração Sexual ouve amanhã bispo do Marajó
Para acertar os últimos detalhes de como vai ser o rito da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar a prática de violência e exploração sexual contra crianças e adolescentes no Pará, nos últimos cinco anos, o presidente da Comissão, deputado Bira Barbosa, realizou uma reunião administrativa hoje, dia 13, na Sala Vip da Alepa. O encontro preparou os deputados para abertura dos trabalhos da CPI que ouve nesta quarta-feira o bispo do Marajó, Dom Luiz Azcona, que a partir de suas denúncias na imprensa motivou a instalação da CPI.

2 comentários:

Anônimo disse...

Marcelo, o fato da semana foi a descoberta de um processo de reconhecimento de paternidade que corre em segredo de justiça movido contra o Deputado Seffer na Paraíba, no qual uma garaota de 12 anos estaria grávida.
As investigações estão a toque de caixa e muita coisa vai acontecer neste mês.
O perigo é que existe uma tropa de choque coordeanda por um deputado da opsição da área da agricultura que vai fazer de tudo para neutralizar os trabalhso da CPI.
Entre as ações de neutralização estaria a contratação de arapongas de fora do estado para grampear os telefones dos deputados atuantes da CPI: diga-se de passagem Jordy e Bordalo.

blog do bacana-marcelo marques disse...

Pai????
Aí já é muito. Onde vamos parar?
Arapongas? Os coronéis voltaram.