17 de jan. de 2009

Tudo sobre a paraense no BBB 9 , segundo o blog Paránews..


Big Brother-I
A advogada Mirla Araújo Prado, em conversa com outros integrantes do lado A da casa do BBB9, soltou o primeiro “égua”, no reality show da Globo, na estréia do programa. Mirla também falou que tirou nota 6 no perfil do site do BBB e comentou que foi inscrita por um amigo no programa. No site do BBB, Mirla revelou que não pretende posar nua quando sair da disputa.
Big Brother-II
E durante entrevista no programa Video Show, ao ser questionada sobre a vida amorosa, Mirla disse que está “enrolada”. Mas completou que era um “ rolo” estável de um ano. Sobre a possibilidade de “ficar” com alguém dentro da casa, ela primeiramente descartou, mas depois disse que o BBB é imprevisível. Muitas emoções vem por aí.
Big Brother-III
O público paraense vai poder conferir a partir de hoje a performance da advogada paraense Mirla Araújo Prado, de 27 anos, no Big Brother Brasil 9. A torcida em Belém já está garantida. Hoje os amigos se reúnem no bar Cachaçaria. Já a família vai acompanhar tudo na casa de dona Mirta, mãe da BBB.
Big Brother-IV
Mirla levou para casa 4 fotos da poodle Pami. A cachorrinha é o xodó da advogada. Na mala, ela também levou fotos da família e do namorado. E mais: um escapulário e um livro sobre testamento. Mirla acompanha todas as sextas-feiras a missa do Padre Eloy Waith, na Capela de Santa Maria Goretti, no Guamá.
Big Brother-V
Mirla adora música sertaneja. Ela é super fã da dupla Vitor & Leo e gosta muito dos irmãos Bruno&Marrone. Nem sempre Mirla vai pra balada. Ela prefere reunir com amigos mais próximos. Quando saia, sempre gostava de ir para o Bar Barcelona.
Big Brother-VI
Com ajuda de amigos da BBB9, a coluna montou um perfil de Mirla- Signo : Sagitário; Cor preferida : Branco; Comida predileta : Pizza, tudo que leva creme de leite; Ator preferido : Morgan Freeman, e Denzel Washington; Atriz Preferida : Patricia Pilar; Cantor : Djavan; Cantora : Marisa Monte.
Big Brother-VII
Religião : Católica; Livro de cabeceira : O Segredo, Marley e Eu; Bar: Transito, Barcelona, Templários; Escola onde estudou :(Ensino Medio Sophos e Fundamental Gentil); Praia preferida no Pará : Algodoal; Sonho profissional : Ser promotora ou juíza; Prato regional : Maniçoba; Praça de Belém : Praça Batista Campos.
Big Brother-VIII
Tipo de filme: Suspense e Comédia Romântica; O que assiste na TV : Seriados (My wife and kids, Friends, Cold Case) e a Grande Família; Novela preferida: A Favorita; Esporte Preferido: Volley; Escritor : Paulo Coelho; Mania : Roer unha quando está nervosa; Medo : Perder um ente querido; Projeto de Vida: Ser feliz; Perfume : 212 Sexy, Jean Paul Gaultier.
Big Brother-IX
A torcida de Mirla está sendo organizada pelos amigos Moisés e Roberta. Elas mandaram fazer camisetas com fotos da advogada e banners para divulgar a participação dela no reality show da TV Globo. Dona Mirta, mãe da BBB, também convocou os familiares para corrente positiva em favor da filha. Todo mundo mandando energia positiva para a participante paraense.
Big Brother-X
O pai biológico de Mirla, João Sidney, também vai torcer pela filha. Ele prometeu dar uma passada no bar Cachaçaria hoje a noite na estréia do BBB9. Depois vai para casa, onde vai acompanhar a filha pela tela da TV Liberal.
Big Brother-XI
E quem quiser acompanhar o Big Brother 24 horas, a ORM Cabo oferece em pay-per-view, um canal que mostra tudo que rola dentro da casa mais vigiada do Brasil e com uma vantagem. Tudo é transmitido em fibra ótica, o que garante excelente qualidade de imagem para os assinantes.

Nenhum comentário: