7 de jun. de 2009

As falas de Almir para o Diário...

SOBRE O PSDB E SIMÃO JATENE

“Há um dito comum, entre os políticos, de que governante só perde a eleição do seu sucessor por incompetência ou omissão. Eu espero que essa equação seja resolvida pelo PSDB.”
“Acho que fez corpo mole. Fez sim, pode escrever. Se não admitir isso qual a outra hipótese?” - sobre o empenho de Jatene em sua campanha onde concorreu contra Ana.
“Ele já foi governador e esqueceu de que governar é administrar e fazer política"
“Ele deixou o Hangar e cinco hospitais regionais para a minha adversária inaugurar".

SOBRE O GOVERNO ANA JULIA

“Está sendo um desastre. Um desastre previsível, aliás.”
“É um governo sem obras e sem políticas públicas, especialmente nas áreas de segurança pública, saúde, educação e transporte.”
Eu acho que o povo paraense já se arrependeu".

SOBRE MÁRIO COUTO

"É o melhor nome que o PSDB pode apresentar ao eleitorado para a sucessão de Ana Júlia,ele engrandece o nome do Pará, conforme pode ser visto na TV Senado, e tem capacidade realizadora muito grande”.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nunca votei neste cidadão, mas o seu comentário sobre o Governo se podemos chamar de Governo da Ana Julia é corretissimo é o que escutamos da boca do povo. Um Governo de uma unica obra, a cozinha do Hangar. Se algum petista souber de mais alguma, mesmo que seja uma pintura em uma escola que mencione, pois ninguem sabe e ninguem vê onde este Governo está trabalhando. Só faltou o inesquecivel dizer que este Governo conforme o Priante disse que é um grande Governo de Fofocas e de fuxicos.