12 de jun. de 2009

Grana

Os deputados aprovaram nesta quarta-feira (10), por unanimidade e em turno único, primeiro e segundo turnos e redação final do projeto de lei que autoriza o Executivo a contrair empréstimo, no valor de R$ 91,8 milhões, com a Caixa Econômica Federal, para investir na ampliação da rede de abastecimento de água no município de Marabá, sudeste do Estado.
Os recursos serão destinados, em caráter complementar, às obras de esgotamento sanitário e abastecimento de água no município e integram as ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), realizadas em conjunto com o governo federal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Seria muito bom que este pessoal que está mandando na COSANPA fosse rápio nas obras como conseguem dinheiro! Não vemos este pessoal trabalhando, não vemos obras de saneamento em parte alguma, a desculpa para não termos agua em nossas casas é que as tubulações de agua são velhos, se são velhos onde está este pessoal que com tanto dinheiro via PAC que esta empresa já recebeu ainda não começou a substituição desta tubulação? Como a nomeação destes que não gostam de trabalhar pertencem ao Dr. Jader, o que está faltando para substituir este pessoal que tem raiva de trabalho. Jader não é possivel que este pessoal tenha sido contaminado pelo Governo de uma obra só.