4 de jun. de 2009

Maria dá a primeira entrevista ao blog

1 - Sempre acreditei na justiça divina e na justiça dos homens.
2 - Meu objetivo era chegar a esta Corte, um lugar de vanguarda, de gente séria. Aqui eu sabia que teria a vitória, a vitória que ganhei nas urnas e tentaram me tirar.
3 - Desejo muita felicidade aos meus inimigos, estou tão feliz. Não temos mais oposição, que este caso fique para traz, que eles venham governar comigo.
4 - Quando a gente atua sem dolo, sem fazer nada errado, sem ter a intenção de errar, tudo acaba dando certo.
5 - Agora é arregaçar as mangas, é tentar recuperar o tempo perdido, foram 6 meses que me tiraram, tenho muito trabalho a fazer.
6 - Estou em Brasília, amanhã vou para Santarém e começo imediatamente a trabalhar com minhas equipe, meus parceiros, com o povo.
7 - Estou feliz, emocionada, como você pode ver, chorando mas muito feliz. Graças a Deus a justiça foi feita.

2 comentários:

Prof. Cláudio Martins disse...

Parabéns, Maria do Carmo!
Que você consiga recuperar o tempo perdido e trabalhe para o povo de Santarém e do Pará. E ajude a re-eleger nossa governadora Ana Júlia.

Romolo Sao Payo Primo disse...

Volta a Rainha das Amazonas, espelho da PERSEVERANÇA Tupaiu.
Parabens pelo furo da entrevista,Marcelo.