15 de jun. de 2009

Papo vapt-vupt com Dudu e Arbage


Encontrei com Dudu e Arbage no Grêmio Português, clima de festa, muita gente em volta, só deu para sapecar algumas perguntinhas, de leve. Veja;


E as obras prefeito ?
- Agora, com o fim das chuvas, a cidade vai virar um canteiro de obras. Temos muita drenagem, nos bairros mais populares, canais, esgoto. Isso sem falar no portal que já começou e vai dar nova agilidade ao trânsito na região do entroncamento.
Mas as coisas estão meio devagar, não!?
- É complicado Belém pois aqui temos uma época de chuvas muito fortes, o que este ano parece que se prolongou, mas estamos avançando, estamos iniciando nos próximos dias várias obras em bairros, que vão seguir rapidamente sem a chuva.


Aí, perguntei para o Arbage, presidente da Câmara Municipal de Belém;
Tá tomando muita bordoada por conta da CPI da saúde, né presidente?
- As pessoas estão mal informadas, o Ronaldo Porto, por exemplo, quando ficar melhor informado das coisas vai parar com este negócio de todo dia bater na gente.
Será?
- A oposição gosta de aumentar as coisas, problemas tem e sempre vão ter, mas a oposição quer mesmo é fazer barulho, muitas vezes por nada.


Mais não conseguí perguntar no meio de tanta música, da deliciosa sardinha e do fabuloso vinho.

5 comentários:

Anônimo disse...

Essa "dupla" bem mereceria ter uma dor de barriga imensa.
E ser obrigada a ser atendida na maravilha chamada HPSM da 14 de março!

Anônimo disse...

quando esse sr. em uns problemas ele ñ lembra da crinça que morreu na pia do hospital e outros inumeros casos que passaria o dia escrevendo aqui.

luluquefala disse...

O pato rouco e o pato manco.
Um, borra.
O outro, pisa em cima.

Anônimo disse...

mas gente, é culpa das chuvas...ai as chuvas...é brincadeira...

Anônimo disse...

Com tanto dinheiro que veio pra saúde, o prefeito ainda tem a cara de pau de enganar o povo, dizendo que a culpa é da chuva.Prefeito a chuva não atrapalha obras no PSM da 14 e do Guamá.Prefeito a chuva não atrapalha o bom funcionamento das unidades de saúde.Prefeito a chuva não atrapalha a entrega dos remédios dos diabéticos que sumiram, já sei a solução é comprar um balde de óleo de peroba e fazr chuver na cara do Prefeito.