Já se tornou ridículo, vexatório, além de imoral e ilegal o que fazem os invasores de terra que recentemente invadiram área na Augusto Montenegro esquina com a Mário Covas.
Além de invadirem o que não é deles, tornam a vida das pessoas que moram ao lado um inferno, com tiros noturnos, arruaça e barulheira.
Como se isso não bastasse fecham as avenidas, tornam o trânsito um caos, intimidam os passantes, colocam fogo em pneus e paus.
E a lei ???
E a lei ???
E a lei ???
P... nenhuma.
Vão continuar alí, como ficaram em outras áreas invadidas na mesma Augusto Montenegro.
E vão criar mais um posto de venda. Um mês depois da invasão colocam seus terrenos a venda por 9, 10 mil reais.
Agora vai o dono verdadeiro do terreno querer vender, tem uma porção de obrigações, exigências, tem de ter iluminação, meio fio, ruas abertas, saneamento básico e tudo mais. Uma fortuna, primeiro para comprar o terreno depois para lotear.
Mas os invasores podem. Entram, decidem, resolvem, colocam guarda na frente do terreno e nem a polícia entra. Depois fazem uma gato aqui, queimam as árvores alí e iniciam o "bairro", depois vendem. TODOS vendem.
Um problema social ?
Que nada, isso é papo de candidato.
É um problema legal, de falta de ordem, de falta de pulso, de determinação de quem deveria dizer em alto e bom som; " as leis foram feitas para serem cumpridas,e ponto final."
Palhaçada com a cara da gente.
Um comentário:
Isso é culpa dos Ptistas!
Postar um comentário