6 de ago. de 2010
Condenado.
Dado Dolabella foi condenado por agredir, em outubro de 2008, a atriz Luana Piovani e uma camareira. A sentença estipulada foi de dois anos e nove meses em regime aberto, o que significa que ele terá de dormir todos os dias na cadeia.
Após a decisão, Dolabella comentou o assunto no Twitter.
“Quero agradecer a todos pelo carinho... Não [sei] o que seria de mim sem vocês... Mas sobre todo esse sensacionalismo que estão fazendo, só tenho uma coisa pra dizer: A minha maior sentença foi namorar ela”, escreveu.
Viu o que dá bater em mulher?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
OLÁ ! BACANA SER HOMEM HJ EM DIA ESTA DIFICIL A LEI ESTA AI PARA PROTEGER ELAS, E ELAS SE APROVEITAM DESSA SITUAÇAO, EXEMPLO : UM CASAL SE SEPARA, O HOMEMDEIXA TUDO PARAR HA MULHER COMEÇA TUDO DE NOVO, SE SEPARA PQ NAO GOSTA MAS E NAO QUER VIVER ENGANANDO A PARCEIRA, ENTAO ELA SE REVOLTA E SAI DETONANDO O CARA, QUE ELE ERA UM SAFADO, QUE AS EMPRESA SAO NO NOME DA FAMILIA PARA SONEGAR,QUE ELA ESTA PASSANDO FOME ( GANHDO 9.000,00) DE PENSAO ISSO NINGUEM FALA , NINGUEM CRITICA ESSA GANANCIA FEMININA PRA SE CASAR E SE DAR BEM , MAS QUANDO, BATE ESQUARTEJA E LINCHADO MORALMENTE, POIS A SOCIEDADE É HIPOCRITA, EI VEJA O QUE COMENTA POIS AS COISAS VAO MUDAR.
Postar um comentário