22 de mar. de 2011

Desdobramentos do Prêmio

1 - Ganhar é bom! Fazer todos os envolvidos participar do prêmio é melhor ainda! Yussef da I9mais ganhou o primeiro lugar do Prêmio Diário do Pará de Publicidade (2010) na categoria institucional, levou para casa o troféu e passagens para Cannes, mas as boas notícias não param por aí! Yussef está programando uma caravana da agência para a viagem. Não se esqueçam de mandar um postal quando chegarem!


2 - A Galvão Comunicação levou para casa os três prêmios da categoria varejo do Prêmio Diário do Pará de Publicidade (2010) não perdeu tempo e já inscreveu a peça vencedora no Cannes Lions. Será que Pedro trará o Leão para a floresta Amazônica? É só ficar na torcida: Allez Galvão!

2 comentários:

Anônimo disse...

E esse ano? Vai ter?

Montalvão disse...

Yussef Leitão ,não é publicitário.
É um mero chupa chupa,dos catálogos.
Mas nesta terra aonde a publricidade
é pra por "na conta"...
Fazer o que?