Foi através de uma intensa fiscalização feita pelo IBAMA que na manhã de hoje as portas da fábrica de refrigerantes Soberano foi fechada. Segundo o órgão responsável pela fiscalização, o motivo foi uma fraude na licença ambiental que deveria ter sido emitida pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e não foi.
De acordo com a Polícia Civil, Fernando Ferreira, um dos proprietários da empresa, está sendo conduzido neste momento, pela delegada Virgínia Nascimento, para a Delegacia de Meio Ambiente (Dema) para prestar esclarecimentos sobre a fraude.
3 comentários:
Esta fábrica não ´r da família da deputada Simone Morgado?
sim é da familia da deputada.. ia qual é o problema? ja sei briga politica só pode ser..envés dos politicos procurarem fazer o que promete pro povo e pra melhorar o estado.se preoculpam com a vida alhei..se for problema de concorrencia jogue limpo seja trabalhador e de bom carater igual a familia soberano
Ao comentário anterior.
Desde quando fraudar documentações e por em risco a vida das pessoas Eh atitude de gente "de bom caráter e trabalhadora"? So se for pra vc... Acorde.
Postar um comentário