Com a previsão de reunir em Belém cerca de 300 mil pessoas, o centenário de fundação da Assembleia de Deus na capital do Pará será comemorado de 16 a 18 de junho próximo. No início da tarde da última segunda-feira (28), o governador Simão Jatene foi convidado a participar da celebração, pelo pastor Samuel Câmara, presidente da Assembleia de Deus em Belém, em audiência no Comando Geral da Polícia Militar.
"Em um evento dessa magnitude e de tamanha importância para os fiéis gostaríamos de contar com sua participação e apoio", disse Câmara ao governador.
A Assembleia de Deus de Belém, considerada a Igreja-Mãe, tem mais de 100 mil membros, 471 templos, mais de mil núcleos missionários e 700 pastores, e ainda mantém 31 missionários em outros países.
Também participaram da audiência o senador Flexa Ribeiro, o deputado federal Zequinha Marinho, o deputado estadual Raimundo Santos e uma comitiva de pastores.
Com informações da Secom
3 comentários:
Bacana, por que calas diante das acusações de prática de trabalho escravo Pelo secretário Sidney Rosa? Serrá que estas comprometido com ele? è muito estranho o uso de dois pesos e duas medidas pela imprenas.Se isso fosse no governo Ana Júlia, isso jaá teria virado um escândalo, mas como é o governo do patrão Jatene, vocês se omitem de forma vergonhosa.
Este dirigentes da Assembleia de Deus são uma graça, como estavam dando apoio a Ana Julia esculambavam com o Jatene, inclusive dizendo que ele era o lucifer, agora que ele ganhou os mesmos na certa querendo apoio financeiro estão babando ovo para o lado dele.
Pedro Carvalho
será que eles esqueceram de convidar a ana julia?
Postar um comentário