16 de mar. de 2011

Procon Móvel

O secretário Justiça e Direitos humanos, José Acreano Brasil Júnior, fez ontem, juntamente com a diretora do Procon-PA, Karla Barbosa, o lançamento do "Procon Móvel". Trata-se de um ônibus recém adquirido, equipado com computadores e internet que possibilita aos atendentes do órgão prestar consultorias e registrar queixas fora da sede do órgão de atendimento ao consumidor.

A primeira ação do "Procon Móvel" foi levada à praça Olavo Bilac, de 8h às 14h, mas o itinerário dos próximos meses já inclui os bairros do Guamá, Jurunas e Benguí, além do município de Marituba. "Com esse ônibus a gente vai poder levar o Procon para as cidades que não têm atendimento municipal do órgão", disse, ressaltando que a partir de maio o ônibus deve começar a circular pelo interior.

Com os atendentes, vão também os fiscais do órgão que executam ações nos estabelecimentos comerciais próximos de onde estiver sediado o ônibus. "Com a CIT e esse ônibus juntos nos vamos ter uma resposta ainda mais rápida das demandas e atingir um público cada vez maior", finalizou a diretora.

Com informações de Elielton Amador/Secom

2 comentários:

Erinaldo Ramos disse...

mas um do governo potoca do governo do simaão pinoquio

esse programa procon nos bairros ja tinha no governo ana

Nos dias próximos dias 25 e 26.11.10, às 09h, o Procon do Pará vai realizar o Curso de Capacitação em Direitos do Consumidor, na sede do órgão, em Belém, para jovens residentes no bairro do Jurunas. O curso integra o projeto que visa desenvolver trabalhos voltados à educação sobre o consumo e à promoção da cidadania, tendo como alvo comunidades situadas em áreas de risco social.
O projeto já beneficiou 100 jovens, moradores dos bairros da Terra Firme, Benguí e Guamá.
com lideranças comunitárias dos bairros, e Ação Procon-Presente, possibilitada pelo Procon Móvel, um microônibus que leva o atendimento até os bairros

veja o link abaixo
http://www.agenciapara.com.br/noticia.asp?id_ver=69326

Marcio Bandarra disse...

Tento ler o que o bloger pensa,
opina,sugere ou...tenta informar
mas,nada!A que ponto chegamos:

De 10 postagens aqui, 11 são da
SECOM/GOVERNO ..este é o blog
do Pará!
Lamentável,o Bacana é feito banana,cresce aonde deixar.
Serpa que a locação do Hangar
terá um desconto considerável?
Putzzz,que coisa...