19 de abr. de 2011

ALEPA é invadida pela polícia

FONTE: Dol
Hoje pela manhã a Polícia Civil invandiu a ALEPA e o burburinho foi geral. A Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), da Polícia Civil, e o Ministério Público Estadual (MPE) cumprem 12 mandados de busca e apreensão na sede da Assembleia Legislativa do Pará, em Belém. Três funcionários da Alepa foram detidos pelos oficiais: Semel Charone, ex-chefe do gabinete civil da Assembleia, Jorge Cadar, do Departamento de Informática, e Daura Hage. Os três estão sendo ouvidos na sede do MPE.

Miguel Marinho, chefe do gabinete da Casa, Manoel Pioneiro, acompanha os promotores, que concentram as buscas nos setores financeiros, recursos humanos e informática. Após a ação, os promotores vão conceder uma coletiva de imprensa no prédio do MPE.
Neste momento a imprensa aguarda o pronunciamento oficial da ALEPA sobre as investigações!

2 comentários:

Anônimo disse...

Mui amigo esse Simão... O que mais se falava nos corredores da Assembléia era pra adivinhar quando e como o governador soube da operação. Uma coisa todos tinha certeza: ele foi avisado com antecedência. Para os mais íntimos ele foi avisado ainda em São Paulo quando fazia um exame.

Anônimo disse...

Tem que invadir mesmo.A assembléia virou um antro de bandidos, então tem mesmo que invadir, como se invade um morro no Rio atrás de bandido, ou como se invade uma penitenciária, com presos rebelados. Esses bandidos da ALEPA não são muito diferentes dos bandidos do morro ou dos bandidos rebelados, pois roubam, traficam(influência), e sabe lá mais o que. A diferença e que os nobres deputados usam gravata e vivem no bem bom, sugando nosso dinheiro.