19 de abr. de 2011

Calma lá Marinor


Marinor é gente boa, sempre gostei dela.
Mas tem uma coisa que a senadora provisória precisa entender, até para compor melhor sua biografia.
Ela ocupa uma vaga no Senado sem votos para tal. E o Supremo já decidiu, a vaga tem dono e o dono tem seus quase um milhão e oitocentos mil votos.
- Mas esse Bacana é um baba ovo, vão dizer alguns só pelo fato de eu ter meus programas e colunas lá na RBA.
Calma-lá, se não fosse do Jader, a vaga seria do Paulo Rocha, com seus um milhão setecentos e poucos votos e não de Marinor com seus setecentos e poucos.
Ela é a quarta. QUARTA!!!!
1º Flexa.
2º Jader.
3º Paulo Rocha.
4º Marinor.
Ou tenho que desenhar para alguém entender ?
- Ah, mas tem a lei da ficha limpa e blá blá blá. Conta outra, essa o Supremo já resolveu.
Nesse país, voto decide eleição, quem tem tem, quem não tem, amém. Ou vamos transformar o Senado em uma Cuba que tanto os caras do Psol gostam ???
Então a Marinor deveria ficar é contente de ocupar esse espaço por enquanto, e só. Se dar por satisfeita e ponto.
Conseguir aí um trampolim para outros voos eleitorais. Mas com votos.
O resto, qualquer gritaria dela é só gritaria de quem não tem voto para estar onde está.
E ponto final.

22 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus!

Nunca vi tanta bobagem no mesmo texto!

Anônimo disse...

Explica para a Marinor, que sem votos só em Cuba e que o tempo de "senador biônico" já passou.

Anônimo disse...

Bacana, e o Deputado Alessandro, ainda não levou nada de Jatene? Ainda não chegou a vez dos últimos para ele sorrir? Ou tá sem moral mesmos?.

Anônimo disse...

Parabens, só falta fazer o desenho do que foi dito para que a Marinor e seus seguidores entendam! Mas se a justiça não fosse lenta o Jader já estaria empossado.

Anônimo disse...

Bacana,

vc tem razão, mas fica estranho vc colocar esse tipo de matéria pq trabalha na empresa dele.

é mais negócio vc continuar puxando saco dos caras q te compram.

Anônimo disse...

hahahaa

nem eu!!!psysys

Anônimo disse...

Bacana, você tá dando uma de Marinor. Falando demais.

Anônimo disse...

Bacana sem tendencialismo, deixe as coisas acontecerem naturalmente, não acabe com a imagem do blog, haja vista ele já tem uma boa trajetória. Pode ficar mal pra vc se os fatos mudarem então ... vamos ser mais prudente nos comentários.

Anônimo disse...

Eun também!

Anônimo disse...

É Marinor, já passou da hora de tu enfiares a viola no saco e te conformar. Não és senadora porque não fostes eleita.

Anônimo disse...

Aí que meda!!!!
Chame o ladrao!!!

Liza disse...

Concordo com o comentário do Anónimo.

MARCIO VASCONCELOS disse...

Vaza biônica

MARCIO VASCONCELOS disse...

vaza biônica

Assessoria de Comunicação / Sen. Marinor Brito (PSOL-PA) disse...

Caros (as),
A assessoria de comunicação da sen. Marinor Brito (PSOL-PA) elaborou (ver abaixo) a seguinte resposta ao post "Calma Lá, Marinor" do Sr. Marcelo Marques "Bacana", mas até o presente momento a mesma não foi disponibilizada neste blog para a apreciação dos seus leitores.
Ressaltamos, sem mais, que na democracia moderna a utilização dos meios democráticos para rever ou repor aquilo que chamamos de esclarecimento dos fatos para resguardar a imagem de quem se sentir atingido é o instrumento mais rápido e eficaz.
Bacana poderia fazer isso e apresentar aos seus leitores o contraponto do seu post e deixar que estes, a par deste mesmo contraponto, formem a sua opinião e enriqueçam o debate.
De nossa parte, segue o compromisso com a democrecia e continuaremos frequentando todos as redes sociais e quando acharmos necessários e que resguardem a boa imagem da senadora Marinor Brito e do PSOL construídas sob muito esforço pessoal e coletivo e desde já nos colocamos a inteira disposição de todos para qualquer esclarecimento.
Willys Lins
Jornalista - DRT. 1159
91.9123.7992

NOSSA RESPOSTA:

Que o Bacana também é gente boa e conta com a simpatia de muita gente também é verdade.
O que tá errado e fazer coro com os demais apresentadores dos veículos de comunicação da família do ex-deputado Jader Barbalho (PMDB-PA) e atacar, ao seu jeito e modo, a senadora Ficha Limpa do Pará, Marinor Brito (PSOL-PA).
Marinor Brito tem honrado os votos que recebeu e mais ainda agradado todas as pessoas de bem e honestas do Pará. Para isso, Bacana, basta checar juntos ao povo do Pará, onde a senadora Ficha Limpa tem passado nesse imenso território.
Com postura honrada, competente e lícita a Senadora Ficha Limpa do Pará tem ocupado com destaque, experiência parlamentar e desenvoltura o Senado da República. E isso, Bacana, em tão pouco tempo e assim, feito a diferença. Sendo merecidamente respeitada por todos (as) senadores (as) e com o devido reconhecimento público.
A senadora Ficha Limpa do Pará, ainda esta semana instala a CPI de combate ao tráfico humano e de órgãos que o nosso povo humilde e honesto tem sido a maior vítima; foi a senadora Marinor e o PSOL que foram para a tribuna do senado defender salário-mínimo digno para o povo brasileiro e é a senadora Ficha Limpa e o PSOL que têm estado à frente da resistência à construção da hidrelétrica de Belo Monte que vai destruir o fértil rio Xingu, sem falar, caro Bacana, das tantas e tantas intervenções parlamentares em favor dos trabalhadores do Brasil, como o projeto que altera as regras de distribuição das verbas do FUNDEB garantindo que os recursos cheguem diretamente aos municípios.
A maior qualidade e reconhecimento do Povo do Pará, em relação à senadora Ficha Limpa, Marinor Brito é a postura firme e honesta no lidar com a gestão pública. Isso incomoda muita gente, mas saiba Bacana, que a grande maioria do nosso povo se sente representada e se vê, contemplada com o diferencial que tem sido a performance da nossa Senadora. Ela incorpora o maior sentimento de dar um basta a eleição de políticos desonestos, materializado na Lei do Ficha Limpa e isso é uma conquista do nosso povo. Quis o destino que a eleição de Marinor Brito, mesmo com os honrados 727.583 votos (27.11%), fosse porta-voz desse sentimento. Que fato bom, né, Bacana?
Com ou sem mandato a hoje senadora Ficha Limpa continuará andando pelo Pará com a cabeça erguida que só os políticos de bem conseguem manter com a coragem, respeito e dignidade que lhes é depositada pelo senhor maior dos destinos na democracia moderna: o povo.
-----------------------------
Assessoria de Comunicação da Senadora Marinor Brito (PSOL-PA).

Willys Lins / E-Mail: willyslins50@gmail.com / Cel. (91) – 9123.7992.

Natália Vergutz / E-Mail: NATALIAV@senado.gov.br / Cel. (61) – 8427.6281.

Anônimo disse...

Nunca ví fona querer ficar no pódio dos primeiros colocados.

Anônimo disse...

Ei Bacana, tá com medo do Barbalho, publica meu comentário.

Anônimo disse...

Deixa ela ser feliz, pelo menos não ta fazendo besteira lá...com "alguns" fazem. A Justiça Brasielira é trilhões de vezes mais coerente que o povo cego e abestado daqui FATO. Amoo meu estado mas tenho pena dessa part da população que não tem acesso a informação e não sabe dos podres de alguns....

Anônimo disse...

Eu tenho um respeito por vc, mais não gostei da sua postura, uma coisa e certa se o
2º e o 3º não pode assumir então entra o 4º colocado, e dificil fazer essa matemática, hoje a MARINOR BRITO e SENADORA DO PARÁ, é a mesma coisa se eles morerem com seus devidos suplentes.Se os seguintes da fila não podem assumir cadeira na CAMARA MUNICIPAL, ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, CAMARA FEDERAL E SENADO, e bom tirar o LUIZ OTAVIO, O ANDRE DIAS, PACHIUBA, CELSON SABINO e outros que estão ai.

Anônimo disse...

se todo o pará concesse o senhor jader, essa história seria outra!!! um senhor com tantos processos nas costas, teria é q ter vergonha de se candidatar para qualquer cargo!! infelizmente esse senhorzinho faz muitooooo marketing no interior do estado e explora a falta de conhecimento das pessoas!!! parabénsss marcelo!! por este post, sem fundamentos, talvez pq ele paga o teu salário com o dim dim da extinta sudam e outras mais....

Anônimo disse...

O STF pode enterrar de vez a lei do ficha limpa, que aliás, já nasceu com prazo de validade, mas eu vou continuar pautando meu voto pela idoneidade do candidato.

Anônimo disse...

A lei da "ficha limpa" já tá ferida e mutilada, mas ela certamente contribui para a educação e maturidade política do povo. Sem dúvida, a iniciativa da lei foi um esforço de limpeza e moralização da política.