26 de abr. de 2011

Hoje na Alepa

Ed fez um carnaval na frente da Alepa hoje. Mandou até lavar as escadarias de lá.


Mas nesse momento Pioneiro pegou corda e foi para a tribuna. Alí por cerca de uma hora falou das medidas que está tomando para botar ordem na casa como o recadastramento dos servidores, a demissão dos temporários, a contratação de uma auditoria externa, a implantação de ponto eletrônico, de uma ouvidoria, projeto para realização de concurso público, um limite de gratificação para os servidores e o fim da famigerada súmula 10 criada para a gratificação dos funcionários.


Foi apartado pelos deputados, na maioria com manifestações de apoio ao presidente.


Detalhe interessante; corre nos corredorres que a criação de uma CPI seria inócua, já que o Ministério Público já vem investigando a casa.


E no mesmo rádio corredor existe a informação que é preciso tirar esse palanque de Edmilson, que já estaria se beneficiando e ganhando musculatura para sua possível candidatura a prefeito de Belém.

4 comentários:

Anônimo disse...

PERAÍ, se eu entendi direito: a bandalheira quem faz são todos os deputados reeleitos e seus indicados (comissionados) que trazem com eles, e quem sofre a punição são os funcionários efetivos? Ou seja, a austeridade vai ser em cima dos funcionários efetivos que são apenas 680! E que não chega nem a 10% do orçamento do legislativo!
Então dá-lhe Edmilson!!!!

FLAVIO VIDAL disse...

Olhe Bacana, parece que o Edimilson está mostrado pra que veio. Se tiver que ser Prefeito de Belé certamente é o mais preparado. Tem muita gente que não tem a coragem que ele tem e está morrendo de medo dele. Inclusive o seu pôster heinn.
Da-lhe Edimilson.

Elielson da Pedreira e da Belém Inteira disse...

Parece que para o Blog do Bacana o Juvenil nunca pisou na ALEPA. Não se ve uma palavra sobre o ex-presidente!

Anônimo disse...

É SÓ ASSSINAR A CPI PRA FICAR BEM NA FOTO TAMBÉM, NOBRES DEPUTADOS.