29 de abr. de 2011

Curtas

O Jornal do Brasil está comemorando 120 anos.


Corte de quase 50 por cento da verba para habitação afeta diretamente o Minha Casa Minha Vida e de quebra a economia. Tem gente que vai quebrar.


Pelé foi chamado para dar uma força a Copa brasileira.


Ganso desmente acerto com o Milan.


Ronaldo Fenômeno vai fazer jogo de despedida dia 7 de junho pela Seleção, com convidados integrando o time adversário. Vai jogar 15 minutos.


Protestos violentos em Tucuruí por paralisação em obras.


A Jac Motors, chinesa fabricante de veículos, está chegando em Belém.


Estréia o filme Thor no Rio.


Trump é desafiado. Querem saber se ele usa peruca.


Dutra deixa a presidência nacional do PT.


Alckimim defende fusão do PSDB, DEM e PPS.


Magazine Luiza levanta mais de 900 milhões com oferta de ações.


Segundo FHC Lula ' mama' na elite.

Um comentário:

Anônimo disse...

RACHA NO NINHO TUCANO A imposição da canditaura de Wandenkolk à prefeitura de Altamira causou um racha no grupo que apóia a prefeita Odileida. Importantes lideranças locais anunciaram que não o apoiarão. Segundo políticos experientes Wandenkolk começou mal, pois não conseguiu unificar a tropa. Será que ele acredita que convencerá o DEM, PMDB, PDT, PPS, PDT a apoiá-lo. Do contrário será o PSDB rachado, e alguns nanicos.
EMPRESÁRIO: ALTAMIRA 2012 Empresário disputará eleição para prefeito em Altamira. Empresários de Altamira ligados as atividades econômicas: madeireira, da pecuária, e do agronegócio, já decidiram que lançarão candidato a prefeitura de Altamira em 2012. Inclusive a decisão do nome já foi feita.