28 de abr. de 2011

FM sopapos

Wlad esculhambou Puty e Ed em seu programa de rádio.
Disse, entre outras coisas, que falta moral para os dois tratarem de ética.
As falas saíram por conta do piteco deles nos problemas da Alepa.
Diga-se, Wlad anda cada vez mais ferino.

17 comentários:

Zeca disse...

Vamos reformular a pergunta... Quem é Wlad para criticar alguém e falar de moral???

Anônimo disse...

Certamente porque tem o rabo preso!?

Anônimo disse...

eu é que pergunto quem é Wlad para falar de alguem PQP ta até para rir kakakakakaka.
Fui

Anônimo disse...

Que lição de ética o Wlad tem para passar, se ele ostenta uma biografia dividosa e um hisórico de extorsão? Só quem não conhece que te compra, a base de muito churrasquinho e bebida de graça, é claro.

Anônimo disse...

o wald tá de parabéns,pois quem e puty na historia politica,fez sua campanha em cima de muita grana roubada do governo ana julia,e o ed que tem tamto processo e suas contas não tiveram condiçães para serem aprovadas, e seram regeitadas com ajuda do povo.

Anônimo disse...

Será que o Wlad não consegue enxergar que a CPI e a investigação da roubalheira na ALEPA é uma reivindicação da sociedade, de setores como: OAB, entidades estudantis, sindicais e populares. E que, portanto criticar quem quer apurar, passar a limpo e combater a corrupção não é de bom alvitre. Mas, sua posição contrária a CPI é compreensível porque preserva notórios suspeitos dos seu partido (PMDB) e garante a impunidade e a perpetuação da bandalheira. Não é mesmo??

O matuto disse...

E bacana que baixaria e um sujo falando do outro mal lavado. Eles deveriam fazerem uma auto critica e entenderem que são umas das maiores vergonhas da política paraense, menos ruim o Wlad que comportar como a pai da moralidade; Olha vocês deveriam ter entre vocês dois um código de ética, ninguém entrega ninguém, como fazem os bandidos na no Rio.

Anônimo disse...

É muito simples a posição do Wlad: os sujos protegem os sujos.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:08 com certeza o wlad nao tem rabo preso rsrrsrsr

Anônimo disse...

O Wlad é um dos piores políticos que já passaram por esta cidade.
É semianalfabeto, boçal e ainda dizem que...
Só é eleito porque o povo (que vota nele) é burro e se vende por umas festinhas dadas por ele com dinheiro fácil de promotores e empresas de propaganda, faturando em cima das verdadeiras empresas comerciais. São os tais homens de comunicação que se vendem fácil fazendo isso.

Anônimo disse...

O Wlad é a maior vergonha politica deste Estado.
Valei-me nossa senhora livra-nos deste mal!!!

alexandro disse...

Wlad deveria ter vergonha de falar de ética, nós aqui em AURORA estavamos esperando o Wlad em 2008 para dar um show de discurso sobre o prefeito de nosso municipio que está como um dos piores do estado, mas no dia do comicio o pioneiro veio com ele, e que aconteceu? ele ficou mudo e surdo, até elogiou o prefeito, agora imagine um dep. que não tem nem vontade propria.

Anônimo disse...

Caro anônimo das 12:42, de que processo vc se refere, seja claro, porque se o Edmilson tivesse essa montanha de processo que vc diz, estaria figurando na lista dos "ficha suja" do minstério público, e nem teria sido empossado na Assembléia. Por favor, se tiveres alguma informação privilegiada, corre para o Ministério público e divulga na imprensa, para o povo saber.

Anônimo disse...

O argumento preferido da direita é dizer que todo mundo é igual, para botar os candidatos em potencial, como o Edmilson, no mesmo patamar, para a disputa das eleições do ano que vem. Esse que é o grande esforço do Wlad e de setores da direita. Mas até 2012, ainda há tempo para achar algo consistente contra o Edmilson. Não é mesmo?

Anônimo disse...

Vlad é outro analfabeto e pior ainda, PICARETA, que está no nosso poder! Quem tem razão é o Tiririca, pior que tá não fica!

Anônimo disse...

Depois do Dudu qualquer grande filho pode fazer festa para ser candidato. E o Wlad sabe disso. De merda e bandalheira ele entende tudo.

Anônimo disse...

Eu concordo com um anônimo que disse que o Wlad não tem rabo preso. E daí, é dele. hzhhzhz