29 de abr. de 2011

Não vou

Infelizmente não deu para ir assistir o casamento real britânico, compromissos assumidos antes impedem nossa ida.
Brincadeirinha, he he.

Um comentário:

Osvaldo Alencar disse...

Como nãopudeste ir, redigi alguns comentários aí embaixo.

E o Príncipe Consorte Phillip, Duque de Edimburgo e avô do Príncipe William é o maior vagabundo da história mundial. Nunca trabalhou e vive nababescamente. No Brasil seria um "ativo" participante do Bolsa Família Real.

Alguém notou que a princesa não acena com o braço muito levantado?
Não é por falta de desodorante. As realezas (ou quase isso), não podem posicionar as mãos acima do pescoço nesses atos, considerados excessivamente populares...

O vestido da Kate - Catherine Elizabeth Middleton, agora Princesa Catherine - , simplíssimo, como manda o figurino contido preferido por ela, embora belíssimo, perde feio para qualquer porta-bandeira de escola de samba de subúrbio ou para uma rainha das rainhas do carnaval de Belém, no quesito lantejoulas.

O Príncipe Charles está mais enrugado que saco de bode velho.

A Camila, mulher do Príncipe Charles, cada vez mais se aproxima da feiúra do marido. Ou vice-versa.

Bonita é a Kate. Dá de chinelo real na ex-Princesa Diana, A Nariguda, a traída traíra.

Pai da Kate muito "chateado" por ter passado essa promissória feiíssima em Libras Esterlinas exatamente para a família Real.

Por sinal, esse Senhor tem escrito na testa: Bebo porque é líquido. Se fosse duro eu roía.

A Camila Parker-Bowles será rainha, caso o Charles seja rei?
- Com aquela cara de dona de pensão da Lapa, a rainha será sempre a Kate.

Colega invejosa de Kate - e provavelmente feia - disse que ela "dava em cima" do William. Real despeito; TODAS as suas colegas evidentemente (e ela, também) davam em cima dele. Em cima e embaixo também. Na verdade, diga-se, ele a escolheu porque ela é bonita. Desculpem-me,mas aí já entra o poeta Vinícius.

Notou as ruas do cortejo? Fosse no Brasil, estariam tomadas pelos vendedores. De picolé a cerveja, de camisas do Remo a máscaras do Tiririca.

Já pensaram um casamento Real no Brasil:
- Rei Pelé casa com Xuxa, a rainha dos Baixinhos. As mulatas da Mangueira deitando e rolando. Adriano Imperador se embriagaria de felicidade.

Xuxa chegaria no fusca cor-de-rosa dela. Pelé num DKW 1962 doado por um patrocinad... digo, colecionador de Baurú...

Mãe de Kate dá um caldo inglês sensacional. Muito melhor que sopa de caranguejo, servido no casamenteo real que citei acima.

Que Coral escroto. Melhor seria tivessem contratado as Pastoras do Athaulfo Alves ou o Coro que acompanha d. Ivone Lara (aquela que arrasta garfo no prato - sai a bóia ou não?).

O vestido da Rainha-Mãe era branco, quando foi confeccionado, em 45. Chegou no casamento do neto já em adiantado estado de amarelidão causado pelo ócio.

O Príncipe William mudou o rumo das caras reais masculinas. É o primeiro da série que não tem cara de pepino engilhado como orelhas de burro. O pai é um face-horse dito e talhado.

Depois da cerimônia o casal segue para a lua de mel em Santarém-PA, mais propriamente para Alter do Chão (um dos lugares preferidos do Príncipe Charles). Lira Maia recepcionará.

O Príncipe William manda um recado aos paparazzi: Enfim, juntos !

Foi um casamento com muita Pompa e Circunstância. A pompa a gente já viu. As circunstâncias a gente verá daqui a algum tempo.

Minha mãe tinha um "fornecedor" de tartaruga de nome Seu Carroça, porque era o transporte usado por ele. Ah! se ele visse essa carroça real !!!

A Globo é sensacional. Nem bem acabou o Bom Dia Brasil, passaram a transmitir o programa da Ana Maria Brega. Deve ser porque ela sabe tudo de inglês, da família Real e de Londres... Vai que sobra algum soldadão real !


Acabou. Volto ao meu reino caseiro, simples mas meu. Meu infinito.
Meu infinito é aqui. No céu só se bebe moscatel. Rararará

Um abraço, Bacana. E vamos juntar um dinheirinho. Afinal, a gente podera´assistir a mais um casamento da Gretchen.