29 de abr. de 2011

Encontro


O presidente da Paratur, Adenauer Góes, e a Secretária Nacional de Políticas de Turismo (Ministério do Turismo), Bel Mesquita, no 3o. Encontro das Cidades Históricas e Turísticas, ocorrido nesta quinta, no auditório Albano Franco, da Fiepa. Adenauer palestrou sobre as ações da Paratur visando fortalecimento do turismo nas cidades históricas do Pará, assim como relatou os principais projetos em desenvolvimento e a serem desenvolvidos nesse sentido.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por que vc não falou do Kayat ??

Dayan Serique disse...

Notícias de Santarém...

O vice-governador Helenilson Pontes tem sido sondado da possibilidade de vir candidato a prefeito de Santarém pela cúpula do PPS e de alguns outros partidos que deslumbram nele um forte candidato para por ordem no executivo municipal.
Helenilson Pontes sempre foi um fenômeno nas urnas, desde sua primeira eleição em 2006, quando era um desconhecido e concorrendo com políticos tradicionais, ele obteve 12% dos votos de Santarém, fatia essa que não pode ser desprezada por nenhum grupo político.
As conversas nos bastidores estão bem adiantadas e a direção dela vai depender muito do tratamento dado pelo governo do PSDB ao PPS e por consequência ao vice-governador Helenilson Pontes, que a todo momento tem sido estimulado pelo seu partido a concorrer a prefeitura de Santarém.
Com a possibilidade de ter 2º turno nas eleições de 2012 em Santarém, o PPS, através de Helenilson Pontes e de sua militância, mais uma vez vai ser o fiel da balança da eleição. É aguardar pra ver...

Ps: Mais detalhes no blog www.faroldotapajos.com.br

Anônimo disse...

O Adenauer como Secretário de Turismo é um excelente médico ortopedista