19 de abr. de 2011

O clima esquenta na Alepa

Depois de muito disse me disse e confusão, sem contar os aumentos na história de hoje da Alepa, o blog do Bacana descobriu o que realmente aconteceu.
Segundo informações extra oficiais, houve mesmo um burburinho na sessão da Assembléia, alguns telefones de parlamentares não paravam de tocar, a imprensa estava por dentro da investigação que seria feita por lá e já estava a postos para noticiar tudo que ocorrerria. Manoel Pioneiro o presidente recebeu os policiais e o ministério para uma conversa e em mãos recebeu as intimações. O Número de parlamentares autuados foram 12, todos para prestarem depoimento a respeito da fraude dos empréstimos. Porém só o que saiu preso de lá foram alguns computadores e documentos que serão investigados. Três servidores foram levados para prestar maiores depoimentos. O clima é de ninguém sabe, ninguém viu, vamos aguardar o desenrolar das cenas dos próximos capítulos.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala Moniquita, fala !
Fala que a gente quer te ouvir...

Anônimo disse...

pega foooogo cabaréééééé !!!

Paulo Quadros disse...

Isso e atividade de quadrilha... crime organizado, que enoja, envergonha e mancha o parlamento. A ALEPA tem que ser passada a limpo e quem for podre que seja cassado, acionem a Pol.Federal, façam cruzamento de dados, investiguem os cartórios, vejam o crescimento patrimonial dos assessores, parentes, irmãos e demais familiares dos Deputados... Burburinho ??? Tisunami !!!

Anônimo disse...

"O clima é de ninguém sabe, ninguém viu, vamos aguardar o desenrolar das cenas dos próximos capítulos."

Afinal, o que descobristes?

Anônimo disse...

E os governistas ainda impedem a CPI. O que querem esconder. O que tem de tão podre nessa ALEPA?

williamis disse...

vai acabar em ... como todos sabem so para se promoverem

Anônimo disse...

Sabe...,eu ví aquele cineminha na Alepa, mas continuo afrmando que é cinema montado.Veja bem Bacana, trabalho nesse orgão ha 21 anos, e sei como funcionam as coisas,lá, só pra´clarear as coisas o atual Prefeito de Magalhães Barata, Sr.Nonato em 04 anos como chefe da garagem, quardou dinheiro suficiente, para eleger-se Prefeito. O atual presidente Pioneiro,que só tem a cara de besta, nos quatro anos que ficou como Dep. Estadual,antes de ser Presidente, recolhia os tikts alimentação de seus fúncionários, atraves de um assessor chamado Shaa (sica), que assinava pelos mesmos, isso afirmo,pois, passa por mim. Nas emendas parlamentaresque cada Dep. Tem direito, bastao MP, ou PF, fazer um apanhado de quais entidades foram beneficiadas, i cairá a ficha, pois,as mesmas so ficamcom dez por cento,o resto volta para os bolsos dos Deputados.
Bacana...,a Alepa, já era ruim, agora com Pi..., ficou pior.O cara e doente por dinheiro, veja o que ele fez: NOMEOU SEUS MOTORISTAS COM ALTOS SALARIOS,como o caso do CAC, que tem um rapaz de nome Beto, sem o menor preparo para a função, mas que devolve para o Pi..,a metade que recebe. Fora os acordos com outros Deputados.
Bem Bacana, não sei se a Monica vai falar algo de verdade,mas sei que esse cineminha montado prá enganar a população é uma grande farsa, quer fazer algo: PEQUE TODOS OS CONTRATADOS E CONCURSADOS, CHAMEM, E SERÃO DESCOBERTOS OS ABSURDOS QUE EXISTEMNESTA CASA CHAMADA ALEPA, onde os que trabalham recebem uma miséria e os que não fazem nada altos salários. Olha ha ums 30 dias atráz,ví um assessor do Pioneiro, chamado Bambim, mostrando um contra cheque, e dizendo prá todo mundo oivir:" tá vendo quanto esse cara (Pioneiro), paga pra esta pessoa que tanto lhe ajuda, esse é seu coordenador de campanha, uma miséria. Esse aqui ajudou e ajuda este Pioneiro,mas 2012 vem aí,ele vai ver". De duas uma: OU ELE É AMIGO DO CARA- OU ESTA REVOLTADO COM NOSSO PRESIDENTE,O SR. Odorico Pioneiroassú.


Wal.Soares