29 de abr. de 2011

" - ESTOU LARGANDO A POLÍTICA. NÃO SEREI MAIS CANDIDATO"


Com essa frase o ex deputado, ex senador e atual vereador Ademir Andrade anunciou hoje ao blog que está deixando a política.
" - Fui e estou sendo perseguido, não tenho mais motivação para a política, não tenho mais ânimo. O jogo é muito pesado, esses vagabundos me perseguem e já perdi muito, já não tenho mais como continuar."
Andrade se refere ao caso da CDP em que é acusado de envolvimento.

O vereador garante; " - Já lutei muitas lutas, sempre fui um idealista, mas as artimanhas criadas para me envolver sempre foram muitas, tenho que cuidar da minha vida, o partido segue com o Cássio, hoje estamos no governo, ele tem disposição e juventude, eu já não tenho nem uma coisa nem outra."
Perguntado se renunciaria ao mandato de vereador pelo PSB, respondeu; " - Não tenho o direito de renunciar, meu mandato é popular, fui eleito e vou cumpri-lo, mas não serei mais candidato a nada, chega, já basta."
Ademir também falou que não vai sequer exercer mais a presidencia do partido; " - Temos muita gente jovem, com vontade para assumir o partido, o Cássio é um deles."

20 comentários:

Anônimo disse...

Graças a Deus menos um para enganar o Povo.
Fui

Getúlio Theixeira disse...

Uma das coisas que mais me incomoda é quando alguém tenta menosprezar a minha inteligência. Senão vejamos:
Em primeiro momento, a revelação parece estar revestida de muita sinceridade e nobreza quando ele diz que precisa dar espaço a outros. Mas no decorrer da conversa, ele não cita outro nome a não ser o do filho, numa clara demonstração que o PSB tem que continuar, mas pelas mãos do filho.
Isso não é continuismo?

Anônimo disse...

Que pena! Taí um homem injustiçado. Mas, por precaução, se o verem por perto é melhor tomar cuidado com seus pertences. Quem sabe o homem tem uma racaída?

Anônimo disse...

PArabéns, Adenir, parabéns. O povo te agradece e muito, muito mesmo......POR VOCÊ DEIXAR A VIDA PÚBLICA, pois vc sempre a confundiu com a privada. Já não era sem tempo. POr favor, veja se convence mais alguns políticos do seu naipe para ter a hombridade de se retirarem do cenário e limpar o ar da sociedade.
PArabéns mais uma vez pela bela iniciativa. Viva o povo!!!

Anônimo disse...

Eis a diferença de JADER,para os simples mortais...JADER não desiste nunca,quanto mais bate ,maisele é engrandecido e o povo do Pará o ama.

Anônimo disse...

Que noticia Boooooooooa ,agora só falta o filho.

Anônimo disse...

Não quer mais???? Ele não pode mais isso sim. A lei não mais permite a candidatura dele! Essa coversa de que eu não quero mais é embuste!

Anônimo disse...

Devias ter ensinado outro caminho pro teu filho. Já que criastes vergonha na cara manda teu filho criar também. Político pra mim é sinônimo de ladrão!

Anônimo disse...

Que bom! Vitória do povo paraense.

Anônimo disse...

QUANDO SERÁ QUE O JORDY VAI LARGAR A PRESIDENCIA DO PPS TAMBEM JÁ ESTA NA HORA

Anônimo disse...

Graças a Deus....esse sujeito não acrescentou nada na política Paraense, pelo contrário, transformou a CDP em um antro de currupção...Já vai Tarde Calhorda!

Anônimo disse...

graças a Deus,aproveita e leva também o teu filho que não vai fazer falta nenhuma.

Anônimo disse...

"A política é a uma das profissões mais mercuriais do mundo: ela sobe os seus prisioneiros aos píncaros da glória em um dia e os desce aos quintos dos infernos em outro." (Deputado e Jurista PARSIFAL PONTES).

Caro Bacana, muito embora compreenda o sábio desabafo do eminente Deputado e Jurista PARSIFAL PONTES, registro que falta à significativa maioria dos políticos dos dias que correm
- mesmo a muitos daqueles provados por tantas experiências - o compromisso com o trabalho honesto, com a dedicação ao bem comum, com o respeito à pessoa humana e à dignidade do trabalho, com o combate às injustiças e às explorações egoísticas dos mais fracos pelos mais fortes, enfim, o compromisso com a realização dos clamores da justiça social.

Diante das tristes constatações de tais atitudes da expressiva maioria dos políticos dos dias atuais, que estão a serviço do seu egoísmo e a perpetuarem, com a sua cegueira, as desigualdades sociais contra os clamores da justiça social, se dilaceram a esperança e o humanismo e se transformam a prosperidade e a glória em sentimentos de aguda e psicótica frustração e doloroso e cruel sofrimento, porque não raro muitos políticos querem converter a política em instrumento de servidão ao desfrute de privilégios e amealhamento de fortuna, desta feita, ignorando a profissão de fé que deve nortear o zelo da atuação do homem público em prol das forças do bem, reduzindo os egoísmos e diminuindo as fronteiras que separam os homens por conflitos e ódios.

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Deviam baixar um decreto: "Os políticos estão proibidos a partir de hoje de usarem a expressão perseguição política para justificarem as consequencias de suas improbidades".
Ora, quem vai perseguir alguém que não oferece perigo eleitoral? conversa fiada.Cadê os nomes dos perseguidores? deve ser perseguição de algum fantasma.

Anônimo disse...

Bacana, só 01 comentário! De duas uma. Teu blog não tá bombando como dizes, ou não estás publicando os comentários. Depois tu vens dizer que não existe censura no teu blog.

Marlon George disse...

Já foi tarde!

Anônimo disse...

Que o Diabo te carrege...E que recebe aqui na terra a Justiça de Deus.

Anônimo disse...

Ademir, pede para o Marquinho, a Vanessa, o Dr. Castro, o Pinheiro, a Tereza Coimbra e outros vereadores, assim como os Deputados Megale, Pioneiro, Parsifal, Ganzer, Haroldo Martins, Luzuneide ( A Hello Kit- a gatinha que não tem boca)a Simone e Todos os outros para terem a mesma atitude heroica que você teve, a de abandonarem a política? O povo do Pará vai ficar eternamente agradecido

André disse...

O povo do Pará fica muito contente com a sua saída da política senhor Ademir Andrade. Pra mim, o senhor já deveria ter saído há muito tempo atrás. Torço muito pra que a História do Pará esqueça do senhor. Amém!!

Anônimo disse...

graças a deus ja vai tarde