22 de abr. de 2011

Cozinha paraense


Considerado um dos melhores chefs de cozinha do mundo, Alex Atala desce na terça em Belém.
É uma das estrelas do festival Ver-o-peso da cozinha paraense.
Ao todo são 10 chefes que iniciam o festival na segunda no Hilton.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hospital Regional de Tucuruí, desrespeito para com a população e fábrica de escândalos.

O desrespeito dos “responsáveis” pelo Hospital Regional para com a população de Tucuruí e região não tem limite.

Agora, além do péssimo atendimento médico, estão humilhando os cidadãos que precisam da cópia do Prontuário Médico para receber o seguro DPVAT.

As pessoas acidentadas ou os familiares são maltratados pelos funcionários no HRT e recebidos com risadas, chacotas, gozações, brincadeiras de mau gosto e ainda não são atendidas.

Uma hora dizem que o HRT não tem funcionário disponível para atender o paciente, ou então que o documento não está lá, e outras desculpas esfarrapadas. E o cidadão tem que voltar lá ( Apesar de muitas vezes mal ter condições nem de andar), por semanas a fio para receber o documento, isso quando recebe.

Se no Pará tivesse governo e governador, seria o caso de denunciar, mas o problema é que parece que não tem. O governador está se lixando para a saúde púbica e para com o sofrimento da população e portanto nem adianta denunciar, ele tem dinheiro e plano de saúde, então o pobre que se exploda. Enquanto isso as mordomias e vantagens para os marajás do Regional são concedidas sem problemas, no entanto quem realmente trabalha não é valorizado.

Só restou a Tucuruí um único deputado para nos representar. O Deputado Parsifal poderia fazer alguma coisa, mas parece que ele não está nem ai e suas ações em defesa do povo se resume a simples comentários em seu Blog, só que isso não ameniza o sofrimento da população carente que precisa da saúde pública em Tucuruí e região.

Ou será que o deputado não tem tempo de se preocupar com o povo e com a saúde pública na região, pois está muito ocupado defendendo este governo omisso e incompetente?

E agora? Sancler (PPS) acabou com a saúde municipal, e o Jatene (PSDB) terminou o "serviço" que o prefeito havia começado no governo anterior, acabando com a saúde do Estado, o HRT nunca esteve nesta situação... O que será do povo de Tucuruí e região??

Ninguém imaginava que fosse possível um governo estadual pior que o governo petista, no entanto o Governador Jatene (PSDB) provou que isso não só é possível como infelizmente está acontecendo.

Os cidadãos estão se reunindo e se organizando, e vão ao MPE para denunciar a direção do H. Regional, pois estão sendo prejudicados pela incompetência e pelos desmandos da atual “direção”.

O paciente tem direito à cópia do seu prontuário e não tem culpa da incompetência e da irresponsabilidade do Governo do Estado.

ISSO É UMA VERGONHA!!!
Postado por Folha de Tucuruí