29 de abr. de 2011

Simão e Charles


Governador Simão Jatene recebe em audiência o presidente do Sindicato do Fisco do Pará (Sindifisco), Charles Alcântara, na manhã desta sexta-feira, 29, no Gabinete do Comando da Polícia Militar do Pará. Durante a reunião, o governador discutiu com representantes do Sindifisco o projeto de Lei Orgânica do Fisco.

9 comentários:

Anônimo disse...

Para melhorar a arrecadação tem que haver concurso, já!!

Qualquer pauta com o fisco estadual tem que tratar dessa questão. Bacana, vc tem alguma informação sobre esse assunto?

Anônimo disse...

Bacana não publique apenas investigue o cacho da Monica que mora na Passagem Sol entre 14 e Generalíssimo entre Mundurucus e Conselheiro , vais descobrir que ele e a Monica freqüentaram e freqüentam muitas alcovas, apelido da peça, na passagem Sol Narigudo nome Marcio Magalhães, ele foi o motivo do tapa que o Robgol deu nela, um verdadeiro arquivo das fraudes na ALEPA agora é com você

Anônimo disse...

Ei Simão, quando tu vais entregar a primeira retrete, pra chamar d obra, do teu governo ? Aliás, teu não. Teu e do Jader.

Anônimo disse...

Só compra o "cabôco" quem não o conhece.

Anônimo disse...

O Charles ainda vai, mas o Simão, cruz credo !

Anônimo disse...

DOUTOR HÉLIO FRANCO CANTA...
Adeus meus amigos eu vou partir... para nunca mais voltar !
Adeus meus amigos eu vou partir... para nunca mais voltar !

Anônimo disse...

Será que eles trataram sobre o caso CERPASA ? mulath

Anônimo disse...

Esses dois aí na foto são dois incompetentes.Com ele, a arrecadação do Pará só diminuiu.Não merecem exercem os cargos que tem.

Anônimo disse...

Charles, que tal enviar ao Ministério Público FEDERAL, a lista dos Fiscais que, trabalham nas fronteiras dos Estado. Tem neguinho lá que mora no Cristal Ville, tem mansões, casas em Salinas, muitos bens que não são condizentes com o salário que recebem. Isto se estende também para os investigadores da polícia que tem um padrão de vida não condizentes com o salário que recebem. Vamos aproveitar o momento e passar à limpo nosso Pará?