23 de mai. de 2011

Benevides sofre com administração Edimauro


Os fornecedores de Benevides andam desesperados.
Tudo porque o prefeito Edimauro Farias se tornou hábil em não pagar ninguém, e fazer cada vez mais dívidas.
Empresas estão quebrando por conta da irresponsabilidade do prefeito, que gasta mais do que tem.
O Ministério Público inclusive está de olho nas irregularidades cometidas pelo primeiro escalão do prefeito, que vem produzindo atitudes suspeitas a todo dia.
Uma prática comum é de assessores que pedem parte do pagamento para liberarem a quantia que a prefeitura deve.
Uma vergonha.

12 comentários:

Anônimo disse...

Prefeitura dever fornecedores é prática comum num raio de 300 km.
Esse pessoal só não pode esquecer que vêm novas eleições por aí.

Anônimo disse...

Isso é mentira!

Anônimo disse...

Isso é apenas a ponta do iceberg no oceano de corrupção no governo que mais vez uso privado dos recursos públicos de todos os prefeitos que já passaram pela prefeitura de Benevides. É bom lembrar que o prefeito elegeu a sua digníssima esposa Luzineide dep. estadual em 2010. Será que tem dívida de campanha?

Anônimo disse...

Não defendo nenhuma das partes...mais axo que pra pessoa fazer uma acusação dessas, ele tem que mostra provas...onde está os dados dessa afirmação? Fica a Dica ai galera...falar por falar é uma coisa! pra argumentar é bom ter provas e dados!

Anônimo disse...

se forem fazer um cpi no municipio de benevides, vao descobri muito mais coisa,fraldes,pagamentos para pessoas que nao existe e muuuuuita lavagem de dinheiro,e eu tenho certeza que isso nao é mentira agora vai do poder publico envestiga isso tudo ai...

Anônimo disse...

pra vc que disse que é mentira deve ser beneficiado por Ele

Anônimo disse...

O prefeito de Benevides procura mascarar a real situação de nossa cidade com o projeto "natal de Benevides", mas que só enfeita uma pequena parte do centro da cidade. Quanto ao restante de Benevides está em completo abandono. Esse é com certeza o pior e mais prejudicial prefeito que Benevides já teve. Ainda bem que já tá indo embora. Xô Edimauro! pira paz!

Anônimo disse...

Faço uma pergunta simples: O que andam fazendo os vereadores de Benevides, que não investigam a corrupção na prefeitura?
Dia 03 de maio foi noticiado por um jornal de ampla circulação que Benevides não prestou conta com o FNDE. o que o prefeito anda fazendo com o dinheiro público?

Anônimo disse...

Eu digo que é mentira porque conheço a merenda escolar que é servida em benevides, porque conheço o programa para que todos os professores façam pós graduação, porque conheço os prédios das escolas, porque conheceço o atendimento médico de lá e isso tudo e mais outras coisas não combinham com tais acusações. parece mentira igual dizer que o prefeito de Marituba é limpo e que a cupa são dos assessores

Anônimo disse...

É pelo visto vc realmente deve ser um beneficiado pelo sistema de corrupção do nosso "dignissímo prefeito", cadê os projetos de campanha do Edimauro? o Estádio do Begozão? não enxergamos nada além de corrupção... e qnto as divídas da prefeitura é mais pura verdade...

Anônimo disse...

Quem defende a administração edimauro como vc com certeza tá na folha de pagamneto do sr.prefeito! Quanto a qualificação dos professores de Benevides, quem começou essa ação foi o Prefeito Luiz Solon, através do secretário de educação Marco Góes. o atual e péssimo prefeito só fez continuar o que o Prefeito Solon começou. Aliás, o atual prefeito deveria seguir o exemplo do Solon e trabalhar como ele trabalhou. êita prefeitinho preguisoso esse edimauro!

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho estranho nisso tudo? É que enquanto essas coisas acontecem as pessoas que realmente querem o bem de Benevides se mantem caladas."Para o triunfo do mal, basta que os bons não façam nada". Luther King disse: "Não tenho medo do barulho dos maus; o que me assusta é o silêncio dos bons". Valeu brother!