24 de mai. de 2011

Sai daí Mestra, antes que enterre o Bertoldo Couto

O blog está recebendo uma avalanche de denuncias envolvendo a administração municipal de Marituba.
Tem de tudo, familiares, esquema com empresas criadas para se beneficiar de contratos, empresas de assessores do primeiro escalão criadas e contratadas para prestar serviço para a prefeitura, enriquecimento de secretários e assessores e muito mais.
O blog continua acreditando que Bertoldo Couto está sendo envolvido em irregularidades, de boa fé.
Mas uma vez Roberto Jefferson falou para Zé Dirceu; sai daí Zé, antes que seja tarde. Claro, o recado era para Lula.
O blog faz igual; sai daí Mestra, antes que seja tarde.
Claro, Bertoldo sabe bem do que se trata.



PS: A Comunicação da prefeitura tenta através de "pedidos", calar o blog. Perda de tempo, a paciência deste que escreve é enorme, mas chega ao fim com tantas irregularidades saltando aos olhos. E tanta cara de pau.
Ou seja, não adianta ameaçar, que ameaça é sinal de culpa no cartório.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito importante que o prefeito de Marituba venha a público explicar o que está levando o senhor Marcelo Bacana a postar essas notícias. Ou o próprio prefeito ou alguém de sua equipe. Se as explicações não passarem no crivo do blog do bacana, que publiquem em outros blogs. Até agora é só a versão do senhor Bacana

Anônimo disse...

Bacana:
Parabéns! Isto é jornalismo sério.
Não se iluda, meu amigo, o Bertoldo é o pior de todos, está riquíssimo. Mansão em Mosqueiro, apartamento em Miami e muitos dólares.
A equipe segue o mesmo caminho.
As licitações são feitas somente após a compra e o pagamento, é só para maquiar.
O comandante da quadrilha é o Melqui, Procurador Geral, assessorado pela Dinha (controle Interno), Miro (assessor direto e perigosíssimo), Clodoaldo (Tesoureiro), Cupertinho (Planejamento), Pedro Paulo (Obras) e a família Couto que está na Chefia de Gabinete, comandada pela boneca Bendison Couto. Ainda tem mais nomes. Tem um posto de gasolina onde lavam parte do dinheiro roubado, todas as compras são superfaturadas ou o material não é entregue, as obras pagas não são feitas, enfim... dá para escrever um livro.

Anônimo disse...

Bacana todas as denuncias tem fundamentos á ultima asneira do bertoldo foi domingo na eleição do conselho tutelar do municipio onde ele para eleger a sua quadrilha de conselheiro que por sua vez é so homens com passado mas sujos do que do proprio bertoldo,exemplo de falcatruas: domingo distribuiu sestas basicas,combustivel,40carros afavor dos mesmos,e colocou todos os funcionarios para trabalhar na campnha que foi carta marcada. O ministerio publico está com conjutivite pos não ver nada em Marituba.