20 de mai. de 2011

Verão em Salinas



O verão de Salinas deste ano promete. Haverá grandes empresas investindo na cidade, grande programação de eventos que incluirão 3 palcos simultâneos com Shows, promovidos pela prefeitura e gratuitos para a população e visitantes, bem como o desenvolvimento de uma parceria público/privada entre o município e as empresas da estrutura de Lazer com as barracas da Praia do Atalaia.
E com uma representação em Brasília, a Prefeitura Municipal de Salinópolis está em contato direto com o Ministério do Turismo, prospectando grandes projetos para o desenvolvimento da Cidade, que incluem um Portifólio de intenções e de Projetos para Salinas.

Na foto: Bel Mesquita (Secretária Nacional de Políticas do Ministério do Turismo) e Raul Kós ( Secretário Municipal de Turismo de Salinas)




5 comentários:

marcelo disse...

Bacana.
Você deveria chamar a atenção para o Prefeito que está em seu penultimo ano a frente da administração e os buracos e lixo somente se alastram pelas ruas e vias de nossa cidade.
Gostaria de acreditar que esta notícia enviada pelo Kós a vc fose inteira verdade. Mais, nossa Salinas está precisando urgente de serviços urbanos a bem de nossos moradores e vocês visitantes de al mare.

Grato.

Anônimo disse...

Que aproveitem e façam um trabalho de educação ambiental com as maricotas e os porquinhos que frequentam a praia

Anônimo disse...

A Bel está parecida com a primeiro ministro da Alemanha, Angela Merkel.

Anônimo disse...

Essa zinha afundou a cidade de Parauapebas e agora é premiada com esse cargo. Alô Dilminha!

Anônimo disse...

Tu, o puxa saco, já ta assanhado pra ganhar dinheiro em salinas. Enquanto o resto das praias do estado ficarão no abandono. Pensas que nos engana.