30 de mai. de 2011

últimos dias para assistir "Um lugar qualquer"

Esta é a última semana para assistir a comédia dramática "Um Lugar Qualquer", de Sofia Coppola, que está em cartaz no Cine Líbero Luxardo até domingo (5), sempre às 19h. Não dá para perder, o filme é lindo e os conflitos da personagem principal faz a gente pensar na vida.

SINOPSE


Ator de Hollywood, bonito e bem sucedido Johnny Marco não possui uma reputação das melhores, costuma passar os dias em festas com strippers ou dirigindo sua Ferrari por puro prazer. Mas, a presença da sua filha de 11 anos, Cleo, muda completamente a rotina do ator. Apesar de no início não dar à menina a atenção que a menina precisa, a progressiva aproximação leva Johnny a reavaliar sua vida.

SERVIÇO

"Um Lugar Qualquer", de Sofia Coppola. De 1º a 5 de junho, às 19h, no Cine Líbero Luxardo. Ingressos: R$ 5 (com meia entrada para estudantes).
Informações: (91) 3202-4321.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bacana, dá aí. O Site da Prefeitura de Belém está uma lástima, só virus. Liguei pra reclamar e disseram que tiraram o site antigo do ar por que deram um calote na empresa que provia os serviços. A comunicação do Dudu tá apanhando feio, hein?