22 de mai. de 2011

Priante; " Não sou réu em processo nenhum da SUDAM

O deputado Priante avisa ao blog que não tem contra ele nenhum processo por conta da SUDAM e que a informação de que é réu em processos da SUDAM publicada hoje em O Liberal não procede.
Priante disse que amanhã estará encaminhando ao periódico uma carta informando esse fato e espera que a mesma seja publicada com o mesmo destaque que foi publicada a inverdade na edição de domingo do jornal.

6 comentários:

Anônimo disse...

A sua benção São Priante !

Anônimo disse...

BACANA
Hoje ninguém dá muita importância o que acontece no Hospital Regional de Tucurui, a Dra. Enfa. Maria da Conceição Souza Oliveira, fez mais uma das suas após os escândalos das 18,5 diárias para sua secretaria particular ela não teve coragem de fazer abertamente então fez um processo de pagamento de serviços de contabilidade para realizar o pagamento para sua secretaria inclusive pago antes de todos.
2011NE01011
12/05/2011 00787922234 JOSE ADY DE ALMEIDA 5.500,00 pago 18/05/2011
Fonte: controle interno e comprovado no Portal da Transparência
http://www.portaltransparencia.pa.gov.br/sistema/consulta2.php?id=200119000012011NE01011&pag=10&registroInicial=271
Para não ficar pior o HRT tem um contador "cedido" para Prefeitura Municipal de Tucurui e que serviços são esses de contabilidade, pois nos meus mais de 10 anos de regional nunca vi isso.
E o nosso salario só diminuiu

Anônimo disse...

É uma grande loucura os Maioranas continuarem a guerriar contra os Barbalhos. Isso se deve pelo delírio de grandeza que começo a perseguir a família. Eles estão acostumados a pintar e bordar e acabam perdendo a noção do perigo. Colocaram na cabeça que são os maiorais e pronto. Dúvido que Rômulo Maiorana pai, estaria nessa guerra louca. Com certeza já teria chamado Jader para conversar, regado sempre com boa música, wisky e teriam feito as pazes ou pelo menos um armistício. Os filhos são tão locos que não percebem que O Diário já ultrapassou há anos o número de vendas de O Liberal, o Jader é um verdadeiro cacique político no estado, possuindo não sei qntos políticos que dependem dele, enquanto os Maioranas só tem mercenários. Jatene e tantos outros já se debandaram pra aliança com PMDB, sem falar no prestígio nacional que o Jader conta, até junto a Dilma. Já os Maioranas são quem a nível nacional ??? Absolutamente nada! Dizem nos bastidores, que o Jader está mexendo os pauzinhos, para dar a cartada final contra o Maioranas, que seria o fim da concessão deles perante a Globo. Aí seria o fim da família... Que falta faz um Consigliere pra essa gente.

Anônimo disse...

A Globo assinou mais DEZ anos de contrato com a TV LIBERAL, bobão das 12:35 AM. Foi no mês passado.
E mais, beócio da hora do almoço: Se brincar a Globo de Santarém vai cair como uma luva nas mãos dos Maiorana.

Anônimo disse...

Sera que essa briga, é uma briga mesmo? ou sera que o Jader, ja antecipou a eleição de 2014. Veja bem Bacana: lembro com muita clareça do inicio do governo de Ana, onde o PMDB, sacrificou um Dep.Federal eleito, para tirar voto do Almir. Deu certo esse federal obteve quase 500.000 votos, forçou o segundo turno, onde se uniu PMDB X PT, e levaram o Governo. Lembra?
Logo foi dado ao ex deputado, a Sespa, tres meses depois, briga entre esse deputado e a Governadora, fez ele entregara secretaria, essa briga bacana, foi incentivada pelo Jader, que permaneceu apoiando Ana, deixando o Deputado a ver navios,lembra?
Depois de 4 anos, comendo osso duro, esse deputado se elegeu de novo, e teve uma gran de votação em Belém, fechando com o Sr.Jatene, sem interferencia do Jader, ainda com a promessa do Governador apoia-lo em 2012, PMB, e mais uma vez o Jader, mesmo sem mandato ganha de presente do Jatene 5 secretarias, e o Deputado so uma e bem pequena. Aí vem algo que não entendí: se o Jader, faz parte do Governo Jatene, tem 5 secretarias,por que o Diario, bate no atual governo? depois vejo o Jader, escrever um monte de besteiras, em relação ao Rominho, no seu Jornal, e isso não do estilo Jader, logo em seguida Rominho, puto da vida dá a resposta no liberal, atingindo o Deputado Federal, que vai ser candidato a Prefeito, que não tem nada com a historia Jader x Rominho,mas foi alvo. Então te pergunto:
Será que o sr.Jader,não está preparando um rompimento com Jatene, mais lá na frente, e vai lançar o Elder? Sera que esse Deputado que tem paviu curto, não vai brigar com o Jatene, e sacrificar sua eleição em 2012, devido esta briga que esta envolvendo seu nome? Ora não é extranho o Diario bater no pessoal do PSDB, e logo em seguida o Liberal detonar o PMDB, tirando o foco das denúncias envolvendo o Governo e a Alepa, sera que não tem dedo de alguem? Deputado, abra o olho, não entre nessa briga, lembra que foi assim com Ana, tem gente querendo mais uma vez te passar a perna, e o Helder, já esta andando em varios municipios, de nosso estado,cuidado, esfrie a cabeça, deixe o Jader brigar, pois, a turma do PSDB, tá muito atento aos movimentos do Barbalhão, cuidado essa sua foto no jornal,pode ser o inicio de uma campanha,pra te levar pro buraco. Ai tem coisa. De uma coisa pode ficar certo, tem dedo amarelo nessa materia, que o Jader, tá conduzindo para deixar seu filho solto em 2014.


Paulo Noronha
Estudante de Jornalismo

Anônimo disse...

Idiota de 8:17 AM
Sem dúvidas, os Maioranas são grandes(até porque possuem a Globo em maos), mas em comparação ao Jader, eles são absolutamente nada! Jader possui os cinco poderes do Brasil em mãos. Possui poder Judiciário, Legislativo, Executivo, Imprensa , além do Poder Paralelo. Então cale a sua boquinha e analise a situação com frieza. Contratos podem muito bem ser quebrados! Por mim, ambos podem se matar!